Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran revela que foi trocado na trilha sonora de '007' de última hora por Billie Eilish

Astro britânico já tinha começado a composição da música quando foi avisado da substituição pela jovem americana

Música|Do R7

Ed Sheeran revelou descontentamento ao ser trocado por Billie Eilish
Ed Sheeran revelou descontentamento ao ser trocado por Billie Eilish Ed Sheeran revelou descontentamento ao ser trocado por Billie Eilish

O cantor Ed Sheeran revelou no podcast do ex-jogador de futebol Peter Crouch que foi trocado de última hora por Billie Eilish na trilha sonora do filme 007: Sem Tempo para Morrer.

"Fiquei triste. Não vou fingir que não doeu não fazer parte disso", afirmou o artista. "Para um artista britânico, escrever o tema do filme de James Bond é um marco", continuou.

Segundo o intérprete de Shape of You, a substituição ocorreu por conta de uma troca no alto escalão da gravação do longa: "Mudaram os diretores, e apenas mudaram os roteiros. Me tiraram, e foi isso. Já tinha até começado a escrever a canção".

"Mas não guardo mágoas, se chamarem de novo eu concordo na hora", finalizou o cantor.

Publicidade

A música No Time to Die, composta por Billie Eilish para a saga, venceu o Oscar deste ano de Melhor Música Gravada Para Uma Mídia Visual, superando Beyoncé na disputa.

Para as trilhas sonoras dos filmes do agente007, são geralmente escolhidos artistas ingleses em evidência. Antes de Billie, os selecionados foram Sam Smith e Adele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.