Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Paulinha Abelha presta homenagem na web: 'Transformou a vida de milhares de pessoas'

Em vídeo, funcionários da estrela do forró elogiam a alegria e a capacidade dela de incentivar a liberdade e o empoderamento

Música|Do R7

Vídeo produzido pela equipe de Paulinha Abelha presta homenagem à cantora
Vídeo produzido pela equipe de Paulinha Abelha presta homenagem à cantora Vídeo produzido pela equipe de Paulinha Abelha presta homenagem à cantora

Paulinha Abelha não era querida apenas por milhares de fãs no Brasil, a cantora também conquistou as pessoas que trabalhavam com ela.

Nesta quinta-feira (24), a diva do forró ganhou uma homenagem de sua equipe, que divulgou um vídeo especial sobre sua vida. 

Paulinha morreu nesta quarta-feira (23), após passar 12 dias internada por conta de complicações renais. 

"Paulinha, me diz o que eu faço… Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou", começava o texto sobre a cantora.

Publicidade

A publicação ainda exaltava algumas das qualidades de Paulinha, e sua capacidade de inspirar: "Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música".

Leia também

"Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha! Uma homenagem da Equipe da Paulinha Abelha", finalizava a mensagem.

Publicidade

Famosos e anônimos comentaram na publicação. "Uma das pessoas mais carismáticas e humildes que eu tive o privilégio de conviver", escreveu um amigo de Paulinha. "A gente nunca vai te esquecer, meu amor", escreveu outro perfil. "Meu coração está em pedaços, essa mulher mudou minha vida", desabafou uma fã.

Confira abaixo o vídeo com a homenagem da equipe de Paulinha Abelha. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.