Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de RBD tem ingresso para show queimado por ex que não aceitou o término

Ingrid Santos contou que procurou a polícia e que deseja conseguir uma nova entrada para assistir à apresentação

Música|Do R7

Fã do RBD, Ingrid Santos teve ingresso para show queimado por ex-marido
Fã do RBD, Ingrid Santos teve ingresso para show queimado por ex-marido Fã do RBD, Ingrid Santos teve ingresso para show queimado por ex-marido

Ingrid Santos é fã do RBD desde criança e ficou acampada na fila para conseguir um ingresso para o show. Porém, o ex-marido dela furtou e queimou o tíquete como uma forma de vingança por não aceitar o fim do casamento. Agora, a jovem tenta conseguir um novo ingresso para assistir à apresentação da banda mexicana, que vem ao Brasil em novembro.

Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, Ingrid contou que já estava separada do marido quando comprou o ingresso para o show e que foi uma das primeiras pessoas a garantir a entrada para a apresentação, pois ficou acampada na fila. "Na fila, você não pode sair para ir ao banheiro, não pode sair para beber água, você passa fome, é frio, é sol, é cambista, é confusão, é medo, insegurança e incerteza para ver o seu sonho, da Ingrid criança, ser queimado e destruído", disse.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A fã do RBD disse que o ex entrou na casa dela e furtou o ingresso. Depois, mandou um vídeo para ela ameaçando queimar o bilhete no fogão, e foi o que ele fez. "Na hora, falei que tudo bem, que podia queimar, porque não queria me humilhar. Mas foi só choro, chorei tanto que os vizinhos vieram perguntar se estava tudo bem", relembrou.

Ingrid disse que o ex-marido nunca teve atitudes agressivas, mas contou que ele não estava lidando bem com o fim do casamento. Ela falou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e tenta contato com a Live Nation, empresa responsável pelo show do RBD no Brasil, para conseguir um novo ingresso.

Publicidade

"Espero muito poder ir, não consigo me imaginar não estando lá. Quero muito um posicionamento da empresa e ver o que eles podem fazer para me ajudar", disse.

O R7 entrou em contato com a assessoria da Live Nation, mas não obteve resposta até a publicação. Caso a empresa se manifeste, a matéria será atualizada.

Publicidade

Perrengue até o último minuto! Fã de RBD quase fica sem ingresso após esquecer senha do cartão

" gallery_id="63dd7347416eb9f00d000062" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/fa-de-rbd-tem-ingresso-para-show-queimado-por-ex-que-nao-aceitou-o-termino-08052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.