Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Gustavo Mioto ficam feridos ao serem atingidos por fogos de artifício em show

Em nota, a equipe do cantor disse que está prestando apoio às pessoas atingidas e que suspendeu o uso do equipamento

Música|Do R7

Fãs são atingidos por fogos de artifício em show de Gustavo Mioto
Fãs são atingidos por fogos de artifício em show de Gustavo Mioto Fãs são atingidos por fogos de artifício em show de Gustavo Mioto

Na madrugada do último domingo (16), fãs de Gustavo Mioto sofreram lesões leves ao serem atingidos por fogos de artifício durante um show do cantor. A apresentação ocorreu na Expo Guaçu, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Em nota enviada ao R7, a assessoria de Gustavo Mioto disse que fãs foram atingidos devido a uma falha no equipamento. A equipe do sertanejo também disse que está em contato com as pessoas que foram feridas para prestar o apoio necessário.

"Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show, o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário", diz a nota.

Segundo o comunicado, Mioto não usará mais em apresentações o dispositivo que causou o acidente. "O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspenso dos próximos shows do cantor."

Vem aí: confira os shows que já estão confirmados para 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.