Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Lana Del Rey lamentam pouca participação em música de Taylor Swift: 'Ficou muda' 

Taylor lançou o álbum 'Midnights' nesta sexta (21), com a faixa 'Snow on the Beach', com participação de Lana

Música|Do R7

Taylor Swift e Lana Del Rey colaboraram pela primeira vez em 'Snow on the Beach'
Taylor Swift e Lana Del Rey colaboraram pela primeira vez em 'Snow on the Beach' Taylor Swift e Lana Del Rey colaboraram pela primeira vez em 'Snow on the Beach'

Uma das músicas mais aguardadas de Midnights, o novo álbum de Taylor Swift, lançado nesta sexta-feira (21), era a colabaração com Lana Del Rey na faixa Snow on the Beach. Apesar da boa recepção da canção, os fãs da intérprete de Summertime Sadness reclamaram da pouca participação da artista nos vocais.

"A música nova é tão linda que a Lana ficou sem palavras, muda", brincou um internauta. "Eu não acredito que realmente deixaram a minha rainha Lana Del Rey de backing vocal em Snow on the Beach, decepcionada", comentou outro perfil.

Usuários das redes sociais relembraram outras colaborações de Taylor com artistas femininas, como as irmãs Haim e Colbie Caillat, em que ocorreu a mesma coisa. "A única mulher que tem versos em músicas da loirinha continua sendo a Paula Fernandes", debochou um internauta.

Snow on the Beach fala do impasse sobre quando se está apaixonado por alguém e não se sabe se a pessoa sente o mesmo. Lana faz harmonização vocal e compõe a música com vocais, mas não possui um verso próprio.

Publicidade

O décimo disco de Taylor parou a internet na data de lançamento, dominando os assuntos mais comentados no Twitter no mundo todo. O Midnights começou com o clipe da faixa Anti-Hero e será um álbum visual, em que todas as músicas ganham clipe.

Ouça a colaboração:

" gallery_id="635075da19d224dde4000235" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/fas-de-lana-del-rey-lamentam-pouca-participacao-em-musica-de-taylor-swift-ficou-muda-21102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.