Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felix, do grupo Stray Kids, é diagnosticado com hérnia de disco e ganha apoio dos fãs

Em comunicado, a empresa que gerencia o grupo disse que o problema de saúde pode comprometer alguns shows do cantor

Música|Do R7

Felix, do grupo Stray Kids, é diagnosticado com hérnia de disco e ganha apoio dos fãs
Felix, do grupo Stray Kids, é diagnosticado com hérnia de disco e ganha apoio dos fãs Felix, do grupo Stray Kids, é diagnosticado com hérnia de disco e ganha apoio dos fãs

O cantor Felix, membro do grupo de Kpop Stray Kids, foi diagnosticado hérnia de disco após sentir fortes dores nas costas. Em comunicado, a empresa que gerencia o grupo, JYP Entertainment, disse que o problema de saúde do artista pode comprometer algumas apresentações que serão feitas nos próximos dias.

"Gostaríamos de fornecer informações sobre os próximos horários do Stray Kids' Felix. Felix visitou recentemente um hospital após sentir dor nas costas. Após um exame detalhado, ele foi diagnosticado com hérnia de disco intervertebral. Embora não haja efeito em suas atividades cotidianas, já que os médicos recomendaram que ele evite posturas e atividades que pressionem sua cintura, Felix evitará atividades exaustivas enquanto recebe tratamento para recuperação imediata", informou.

E completou: "Consequentemente, a performance de Felix em certos palcos durante o Stray Kids 2nd #LoveSTAY 'SKZ'S CHOCOLATE FACTORY' nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro pode ser limitada. Pedimos desculpas por ter que compartilhar as notícias repentinas e causar preocupação a todos STAY que estavam ansiosos para ver Felix se apresentar. Felix estará participando de apresentações no palco depois que os médicos confirmarem que suas costas estão totalmente recuperadas. A JYPE fornecerá o máximo para apoiar a recuperação do artista"

Após a notícia, fãs e admiradores do grupo enviaram milhares de mensagens e apoio ao artista, desejando sua rápida recuperação.

Veja o comunicado na íntegra, texto em inglês:

Comunicado JYP Entertainment
Comunicado JYP Entertainment Comunicado JYP Entertainment

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.