Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Rita Lee diz que a mãe está bem e tomando sorvete: 'Não caiam em fake news'

Cantora está internada desde a última sexta-feira (24) em um hospital particular em São Paulo

Música|Do R7

Rita Lee toma sorvete no hospital
Rita Lee toma sorvete no hospital Rita Lee toma sorvete no hospital

O produtor e DJ João Lee disse na tarde desta quarta-feira (1º) que a mãe, a cantora Rita Lee, está bem e tomando sorvete e pediu aos fãs que não caiam em fake news.

"Gente, minha mãe está bem. Eu tô aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news", afirmou ele, em seu perfil no Instagram.

Na sequência, ele postou a imagem da cantora com um copo de sorvete.

Rita Lee, de 75 anos, foi internada no último dia 24 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cantora foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e anunciou no ano passado que o tumor havia entrado em remissão.

Publicidade

No Instagram, a família de Rita falou sobre a internação. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início."

Há dez dias, o marido da cantora, o músico Roberto de Carvalho, publicou uma rara imagem de Rita em casa após o tratamento. No Carnaval, a cantora também encantou seus seguidores ao mostrar as unhas pintadas para a folia.

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/filho-de-rita-lee-diz-que-a-mae-esta-bem-e-tomando-sorvete-nao-caiam-em-fake-news-01032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.