18 de Maio de 2013
19/12/2012
Thiago Duran/AgNewsMesmo que não queira, o cantor Thiaguinho acaba se metendo em polêmicas. A saída do Exaltsamba, anunciada em 2011, foi assim. Vários boatos sobre a separação do grupo vieram à tona, mas o pagodeiro negou todos.
Assim como nos palcos, a vida pessoal do músico é cheia de altos e baixos. A mais recente foi a briga com a torcida do Palmeiras, na festa do título mundial do Corinthians, time do coração de Thiaguinho. O músico ofendeu o time rival e foi criticado por torcedores de vários outros times, além dos palmeirenses, claro. A atitude feia levou Thiaguinho a pedir desculpas pela ousadia.
Relembre as principais situações em que o pagodeiro se envolveu em 2012 nas fotos a seguir

No ano em que estreou solo, o ex-Exalta enfrentou boatos, polêmicas e até uma briga feia com palmeirenses. Relembre!

Gusttavo Lima não nega pra ninguém que é apaixonado por carros; já Zezé investe em gados... Veja onde vai parar o cachê dos cantores!
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7