Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gloria Groove apresenta clipe de 'A Tua Voz', primeira faixa de 'Affair'

Música faz parte de projeto audiovisual que vai mostrar resultado de mergulho da cantora nos próprios sentimentos e no estilo 'rhythm and blues'

Música|Do R7

EP 'Affair' é resultado de mergulho da cantora no estilo R&B (rhythm and blues)
EP 'Affair' é resultado de mergulho da cantora no estilo R&B (rhythm and blues) EP 'Affair' é resultado de mergulho da cantora no estilo R&B (rhythm and blues)

Gloria Groove apresenta nesta quinta-feira (22) a música A Tua Voz, primeira faixa do EP Affair. O trabalho, que também ganhou um clipe, marca uma nova fase na carreira da artista. As cinco canções do projeto, de acordo com a cantora, são o resultado da "grande tempestade de sentimentos" que acontece dentro dela. 

"O EP é mais sobre a relação com a minha própria cabeça e minha persona do que necessariamente um relacionamento. Apesar das músicas terem cunho romântico, passional, elas têm altos e baixos. Há músicas mais tóxicas, outras mais apaixonadas, mais envolventes, mas tudo isso é uma grande tempestade de sentimentos que acontece de mim para mim”, explica. 

O clipe de A Tua Voz contou com a direção de João Monteiro, que comandou também outros dois clipes do mesmo projeto. Não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Monteiro é responsável por outros projetos de sucesso na carreira da cantora, como Bumbum de Ouro e Dona

De acordo com informações da assessoria de Gloria, todas as faixas de Affair vão ganhar um clipe exclusivo. Um deles, inclusive, foi dirigido pela própria artista. E um outro por sua coreógrafa, Flávia Lima. 

Publicidade

“A gente vem inovando, de certa forma, com o uso de uma tecnologia nova, um braço robótico para fazer a filmagem de videoclipes, basicamente usado para filmar movimentos precisos [...] O clipe de A Tua Voz é um sonho. Eu sempre imaginei desse jeitinho”, contou Gloria. 

A cantora é um fenômeno nas plataformas digitais. No Spotify, ela acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube, Gloria Groove soma mais de 395 milhões de visualizações em seu canal na plataforma mundial de vídeos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.