Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen surpreende e lança clipe cantando em espanhol: 'Tan Tímida'

Produção contou com a participação do saxofonista Esdras de Souza, 18º noivo da rainha do rebolado; música foi escrita por um dos filhos da cantora 

Música|Do R7

Gretchen surpreendeu os fãs, nesta sexta-feira (14), com o lançamento do clipe de Tan Tímida, canção em espanhol escrita pelo filho da artista, o cantor Gabriel Miranda. 

O vídeo contou com a direção de Yuri Bezerra e foi gravado na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Esdras de Souza, noivo da estrela, participou da produção tocando saxofone. 

"Estamos radiantes com todas as mensagens, com a chuva de carinho que estamos recebendo! Muita gente compartilhando nosso clipe. Obrigada", escreveu a eterna rainha do rebolado em publicação no Instagram. 

Cantora está noiva pela 18ª vez

Clipe contou com a participação do noivo
Clipe contou com a participação do noivo Clipe contou com a participação do noivo

Em maio, quando completou 61 anos, Gretchen anunciou que estava noiva do novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza. Em conversa com o R7, à época, a cantora confirmou a notícia e contou como foi o pedido de casamento.

"Na verdade, desde que começamos a namorar, nós sentimos o desejo de ficar noivos. Ele é muito tradicional e gosta de tudo certinho. Então, eu disse: 'Mo, você aceita casar comigo?'. E ele disse: 'Sim, claro, é tudo que eu quero". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.