Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guitarrista brasileiro Mateus Asato toca com banda Extreme

Banda se apresentou nesta sexta-feira (2), no primeiro dia do festival Best of Blues and Rock, no parque Ibirapuera, em São Paulo

Música|Do R7

Guitarrista brasileiro Mateus Asato toca com Extreme
Guitarrista brasileiro Mateus Asato toca com Extreme Guitarrista brasileiro Mateus Asato toca com Extreme

A banda Extreme, além de mostrar várias músicas novas aos fãs brasileiros, guardou uma boa surpresa para o fim do show no festival Best of Blues and Rock, realizado em São Paulo, nesta sexta-feira (2).

Na canção Get the Funk Out, o grupo levou ao palco o guitarrista brasileiro Mateus Asato. Ele tocou sua guitarra ao lado de Nuno Bettencourt e ajudou a levantar o público presente no Ibirapuera.

Asato é famoso nas redes sociais, em que publica vídeos que mostram toda a sua habilidade no instrumento. Só no Instagram ele conta com mais de 1,2 milhão de seguidores.

Ao final da apresentação, Mateus foi ovacionado pelo público.

Publicidade

Apresentação vibrante

A banda americana era uma das mais esperadas do festival e fez um show vibrante. O grupo começou a apresentação com o hit Decadance Dance e, além dos sucessos, também apresentou aos fãs brasileiros as músicas do novo disco, Six, que será lançado no dia 9 de junho.

Formado em 1985, o Extreme é conhecido pela mistura de estilos musicais (hard rock, heavy metal e funk). A música mais famosa da banda é More than Words, do álbum Pornograffitti, lançado em 1990.

" gallery_id="647a54ec43527fa452000507" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/guitarrista-brasileiro-mateus-asato-toca-com-banda-extreme-02062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.