Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto comenta expectativa para primeiros shows no exterior: 'Não tenho noção do meu público'

Na próxima semana, o sertanejo realiza três shows em Portugal ao lado de Ana Castela e Ivete Sangalo

Música|Pedro Garcia, do R7

Gustavo Mioto irá se apresentar em Portugal pela primeira vez
Gustavo Mioto irá se apresentar em Portugal pela primeira vez Gustavo Mioto irá se apresentar em Portugal pela primeira vez

Gustavo Mioto está ansioso para os shows que irá realizar na próxima semana. Pela primeira vez em dez anos de carreira, o sertanejo irá se apresentar fora do Brasil. Ao lado de Ivete Sangalo e de Ana Castela, com quem vive um romance, o cantor se apresenta nas cidades de Coimbra, Lisboa e Porto, todas em Portugal, e diz não ter noção de como é o público dele no exterior.

"É a minha primeira vez tocando fora. A gente até tentou fazer antes nos Estados Unidos, mas não deu certo por causa da pandemia. Estou muito ansioso para ver o que a gente vai encontrar lá. São três personalidades muito diferentes no palco, que sou eu, a Ana [Castela] e a Ivete. Então, vão ser muito distintos os shows e uma mistura em uma noite só", diz Mioto quando questionado pelo R7.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Não tenho uma noção do meu público lá fora. Nunca fui, a gente sabe números, mas números não querem dizer nada. Estou muito ansioso para ver o que vai ser. Todo mundo fala que a galera escuta muito sertanejo e vamos testar isso lá", completa o cantor.

Além da passagem por Portugal, Gustavo Mioto segue a rotina de apresentações no Brasil com a turnê Conexões, que começou em abril. O novo show do sertanejo já rodou diferentes cidades pelo Brasil e passou por mudanças recentemente, quando uma fã foi atingida por fogos de artifício por conta de falha no equipamento do contratante.

Publicidade

Após o incidente, o artista decidiu não usar mais esse tipo de equipamento nas performances e conta que, além de medidas mais drásticas, também enxerga alguns pontos para arrumar na turnê.

"Se a gente achar que não tem nada a melhorar, a gente já está errado. Sempre tem alguma coisa para melhorar. A turnê começou há pouco tempo e sou um cara muito perfeccionista, a gente vai consertando um detalhezinho aqui, até que as coisas vão se encaixando. Turnê, ainda mais em um país como o Brasil, que é bem grande, em cada lugar preciso fazer um novo repertório. Acabamos mudando basicamente a cada semana", conclui.

Ana Castela e Gustavo Mioto tentam viver romance discreto, mas não se desgrudam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.