Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes do RBD apagam fotos nas redes sociais e fãs especulam retorno da banda

Artistas promovem blackout no Instagram para preparar o público para algum anúncio; grupo completo não se reúne desde 2008

Música|Do R7

Fãs especulam volta do RBD após fotos arquivadas nas redes
Fãs especulam volta do RBD após fotos arquivadas nas redes Fãs especulam volta do RBD após fotos arquivadas nas redes

Três dos seis integrantes originais da banda RBD fizeram um blackout nas redes sociais. Anahí, Christopher von Uckermann e Christian Chávez apagaram as publicações do feed e removeram as fotos de perfil.

Artistas costumam recorrer a esse expediente quando estão prestes a fazer um grande anúncio. Casos recentes foram os de Beyoncé e Jennifer Lopez, ambas antes do lançamento de álbum. 

Os rumores de um comeback ganharam ainda mais força após um suposto show marcado para Brasília, em outubro de 2023, mas a Arena BSB desmentiu o boato. 

A última vez em que Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni se reuniram foi em 2008, na turnê de despedida do grupo. A banda chegou a lançar música e fazer um show virtual em 2020, mas sem a presença de Dulce María e Alfonso.

Publicidade

Recentemente, todos os membros do grupo, exceto Alfonso, se reuniram em uma pequena festa e mataram a saudade dos fãs com fotos e declarações nas redes sociais. Na época, já aumentaram os rumores de uma turnê para o ano que vem.

"Estamos passando mal, não aguento mais esperar", publicou um internauta. "Só acredito quando a Dulce María e o Alfonso fizerem isso", complementou outro usuário.

Publicidade

De volta ao trabalho! Rihanna, Paramore e mais artistas provam que 2022 é o ano dos comebacks

" gallery_id="633dffd64b49555a2c000f90" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/integrantes-do-rbd-apagam-fotos-nas-redes-sociais-e-fas-especulam-retorno-da-banda-16122022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.