Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber reclama após indicação ao Grammy

Álbum 'Changes' do cantor foi nomeado em categorias pop, mas artista disse que o gênero da obra é R&B; confira relato completo

Música|Do R7

Justin Bieber reclama de indicação para o Grammy
Justin Bieber reclama de indicação para o Grammy Justin Bieber reclama de indicação para o Grammy

Justin Bieber reclamou, nas redes sociais, depois de ter sido indicado ao Grammy 2021, na tarde desta terça-feira (24). Isso porque, o cantor foi nomeado em categorias pop como Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal e explicou que o gênero da obra dele é R&B. 

Leia também: Beyoncé lidera indicações para Grammy 2021

"Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, só vou expressar meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para que eu tenha qualquer uma das nomeações", escreveu o músico em uma publicação no Instagram. "Eu fico lisonjeado por ter minha arte reconhecida. Sou muito meticuloso com minha música. Dito isso, eu produzi um disco R&B. Changes é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como uma obra de R&B e isso foi muito esquisito", completou.

Bieber ainda falou que admira o gênero desde criança e por isso apostou em R&B último disco: "Por isso, não ser indicado nessa categoria é estranho para mim, considerando que as melodias, os acordes e estilos vocais foram escolhidos para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma".

Publicidade

O músico recebeu apoio de diversos famosos e fãs, mas também foi criticado por alguns usuários da web. "É um álbum R&B, sem dúvida", falou um internauta. "Interessante como eles classificam essas indicações", afirmou outro. "Deveria ter deixado essa publicação no rascunho", apontou uma seguidora que não gostou da reclamação de Bieber.

Além dele, Beyoncé, Taylor Swift e Harry Styles também foram nomeados ao prêmio. Dua Lipa foi um dos grandes destaques do Grammy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.