Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Jungkook, do BTS, é diagnosticado com Covid-19 e deixa dúvidas sobre show no Grammy

Segundo empresa que gerencia carreira do grupo, o artista não apresenta outros sintomas além de uma leve dor de garganta

K Pop|Do R7

Jungkook disse aos fãs no Instagram que está bem após diagnóstico de Covid-19
Jungkook disse aos fãs no Instagram que está bem após diagnóstico de Covid-19 Jungkook disse aos fãs no Instagram que está bem após diagnóstico de Covid-19

O BTS está prestes a fazer história no palco do Grammy, a maior premiação musical do mundo.

No entanto, os fãs se preocupam com a possível ausência do cantor Jungkook, que foi diagnosticado com Covid-19. 

A Big Hit Music, empresa que cuida da carreira dos astros de k-pop, informou que Jungkook passa bem.

"Jungkook teve resultado negativo para um teste PCR na Coreia do Sul, e partiu para os Estados Unidos no domingo (27), para se preparar para a performance no Grammy. Depois de chegar a Las Vegas, ele sentiu um leve desconforto na garganta e prontamente fez um teste rápido e um teste PCR no mesmo dia. Enquanto estava de quarentena, como medida preventiva, o resultado dos dois testes foi positivo, e Jungkook confirmou que está com Covid-19 nesta segunda-feira (28)", começava o comunicado.

Publicidade

Para assegurar aos fãs que o cantor está bem, a empresa revelou que ele tem apenas uma dor de garganta: "Jungkook está em quarentena e recebendo tratamento, seguindo as orientações das autoridades de saúde dos EUA. Ele não está apresentando nenhum sintoma além de uma leve dor de garganta, e nós vamos monitorar sua saúde atentamente na quarentena".

Leia também

Outro assunto tratado no texto é a performance do BTS no Grammy: "A participação de Jungkook em compromissos agendados nos EUA será determinada pelas regulamentações locais sobre Covid-19, enquanto estamos ativamente em conversa com a organização da premiação".

Publicidade

Jungkook segue em quarentena até que esteja recuperado e receba o sinal verde das autoridades para continuar seus compromissos: "Nós gostaríamos de nos desculpar com os fãs por gerar preocupação, apesar de nossos esforços para tomar todas as medidas necessárias à saúde dos nossos artistas antes e durante a visita aos EUA. Pedimos sua generosa compreensão e apoio. Continuaremos a providenciar apoio para a rápida recuperação de Jungkook, pondo a saúde e a segurança de nossos artistas em primeiro lugar. Continuaremos também cooperando com os pedidos e orientações das autoridades de saúde. Obrigado".

Em um breve áudio no Instagram, o cantor acalmou os fãs: "Eu estou bem, não é nada de mais". 

Publicidade

Além do Grammy, o BTS tem quatro shows marcados em Las Vegas, como parte da turnê Permission to Dance on Stage

Em dezembro, outros integrantes do BTS foram diagnosticados com Covid-19: Suga, RM e Jin. Em janeiro, o cantor Jimin também foi diagnosticado com a doença, após passar por uma cirurgia de apendicite. Em fevereiro, V teve um teste positivo para a Covid, e em março foi J-Hope quem pegou o novo coronavírus. 

" gallery_id="6227750f4b4955a019000cf3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/k-pop/cantor-jungkook-do-bts-e-diagnosticado-com-covid-19-e-deixa-duvidas-sobre-show-no-grammy-29032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.