Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de k-pop SF9 fala sobre show online e versatilidade na carreira

Atração principal da K-EXPO 2020, cantores fizeram apresentação gratuita para fãs brasileiros no domingo (27) e falaram com o R7 sobre evento

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

SF9 fala sobre show online e diferentes conceitos na carreira
SF9 fala sobre show online e diferentes conceitos na carreira SF9 fala sobre show online e diferentes conceitos na carreira

Principal atração do K-EXPO 2020, organizado pelo Centro Cultural Coreano e exibido pela internet no final de semana, o grupo de k-pop SF9 teve uma agenda cheia no evento.

Os cantores tiveram um fanmeeting online com alguns fãs no domingo (25) e depois, no final da tarde, eles se apresentaram de forma gratuita para o público brasileiro para fechar a transmissão do evento.

Essa não é a primeira vez que os 9 meninos (Youngbin, Inseong, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon, Yoo Taeyang, Hwiyoung e Chani) se apresentam no Brasil.

Em 2018, o grupo teve uma turnê no país, e comenta que se lembram “bastante da energia e paixão dos fãs brasileiros que curtiram muito o nosso show”.

Publicidade

Apesar de shows online não permitirem que os artistas sintam a paixão dos fãs da mesma forma, o grupo disse ao R7 que tinha “certeza que através da música podemos sentir a energia e aproveitar juntos” a apresentação.

Versatilidade e variedade de conceitos

Nos 4 anos de carreira, o grupo ficou conhecido pela versatilidade e por caminhar por diversos conceitos e gêneros com leveza. Na discografia do SF9 é possível encontrar ballads, músicas românticas, sensuais e até faixas com uma pegada espanhola, como O Sole Mio.

Publicidade

“As coisas mais importantes acontecem quando testamos coisas novas, como performances que o nosso público podem achar inovadoras, e músicas que tenham uma 'cor' que combine com o nosso grupo”, explicam.

Mesmo apostando em coisas novas em todos os comebacks, os 9 meninos afirmam que não querem se “limitar em um tipo de gênero e gostaríamos de experimentar diversos conceitos”, e com isso se descrevem como um “arco-íris versátil”, onde cada membro tem uma personalidade diferente, que cria a harmonia dentro do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.