Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kanye West cancela apresentação no Coachella, diz revista

Participação do músico era dúvida desde que foi anunciado como uma das principais atrações do festival norte-americano 

Música|

Coachella é o maior festival de música norte-americano e começa em menos de duas semanas
Coachella é o maior festival de música norte-americano e começa em menos de duas semanas Coachella é o maior festival de música norte-americano e começa em menos de duas semanas

Kanye West cancelou a apresentação que faria no festival Coachella 2022. O artista seria um dos headliners do evento, que acontece de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril e, ainda, participaria da noite de encerramento. As informações são da Variety e ainda não foram confirmadas pela assessoria do cantor e do festival.

Ainda segundo a revista, o motivo do cancelamento não ficou claro. No entanto, desde que foi anunciado como atração, os comportamentos imprevisíveis e combativos recentes do artista abriram margem para dúvidas quanto a sua aparição.

Leia também

Como o Coachella é o maior festival de música norte-americano e começa em menos de duas semanas, a organização deve agir rápido para solucionar a questão e encontrar um artista substituto.

Nos outros dois dias, os headliners serão Harry Styles e Billie Eilish, que se apresenta nos mesmos dias que as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.