Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lil Nas X avisa que mandou mensagem para Pabllo Vittar, e fãs vão à loucura: 'Vem aí a parceria'

O rapper não deu detalhes do conteúdo enviado à artista brasileira, mas a informação já atiçou a curiosidade de muita gente

Música|Do R7

Lil Nas X deixou os fãs agitados após revelar troca de mensagens com Pabllo Vittar
Lil Nas X deixou os fãs agitados após revelar troca de mensagens com Pabllo Vittar Lil Nas X deixou os fãs agitados após revelar troca de mensagens com Pabllo Vittar

Os fãs de Pabllo Vittar e Lil Nas X ficaram em polvorosa na madrugada desta terça-feira (20). 

O rapper americano revelou no Twitter que enviou uma mensagem especialmente à artista brasileira. 

Lil Nas apenas marcou Pabllo e escreveu "DM", ou "Direct Message", avisando que mandou algo para ela de maneira privativa. 

Sem dar mais informações sobre o conteúdo da tal mensagem, o cantor já atiçou a curiosidade da galera nas redes sociais. 

Publicidade

"Pelo amor de Deus, homem. Brasileiro é tudo fofoqueiro, não faz isso com a gente", brincou um admirador, querendo saber mais detalhes. 

Leia também

Como a DM foi enviada de madrugada, vários fãs marcaram Pabllo nos comentários. "Mulher, acorda logo, corre!", pediu uma seguidora. 

Publicidade

Pouco tempo depois, Pabllo respondeu ao rapper, dando risada: "HAHAHA Sim, bebê", publicou a drag queen. 

Os fãs desconfiam de um futuro dueto entre os dois artistas. "Vem aí a tão esperada parceria, eu já posso sentir esse hino chegando", empolgou-se um admirador. "Imagina uma música desses dois, é tudo que a gente pediu, sim!", celebrou mais um perfil na web.

Lil Nas X é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2023, o que levou outros fãs a desconfiar de que pode rolar um encontro entre eles no festival, que acontece em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de março. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.