Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lollapalooza divulga line-up e venda de ingressos do festival

Primeiro dia de apresentações terá Billie Eilish e Lil Nas X; no sábado, Blink-182 e Tame Impala; por fim, Drake e Rosalía

Música|Do R7

Billie Eilish, Blink-182 e Drake estão entre as atrações do festival
Billie Eilish, Blink-182 e Drake estão entre as atrações do festival Billie Eilish, Blink-182 e Drake estão entre as atrações do festival

O Lollapalooza Brasil divulgou, na tarde desta quarta-feira (19), o line-up dos três dias do festival, que vai acontecer de 24 a 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além disso, o evento já disponibilizou a venda de ingressos, inclusive do Lolla Day, modalidade de ingresso que dá direito a um dia.

A abertura do Lolla 2023 contará com Billie Eilish e Lil Nas X como as atrações principais, com destaque também para Kali Uchis e Conan Gray, além dos brasileiros Pedro Sampaio e Anavitória.

No segundo dia de festival, os headliners são as bandas Blink-182 e Tame Impala, com The 1975 e Melanie Martinez entre os sides. Os principais brasileiros serão Ludmilla e Pitty.

No domingo, Drake e Rosalía terão o dever de fechar o Lollapalooza. Destaque para Tove Lo e Aurora entre as outras atrações, com Os Paralamas do Sucesso e L7NNON como nomes nacionais.

Publicidade

O ingresso válido para apenas um dos três dias de Lollapalooza custa, no mínimo, R$ 550, na bilheteria do Teatro Renault ou no site da T4F, com taxas. Em setembro, já havia sido iniciada a venda do Lolla Pass, que dá direito a todos os dias do festival.

Veja o line-up completo:

Line-up completo do Lollapalooza Brasil 2023
Line-up completo do Lollapalooza Brasil 2023 Line-up completo do Lollapalooza Brasil 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.