Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza surpreende fãs e anuncia show de graça no Ibirapuera 

Cantora vai se apresentar na noite deste sábado (4) em parceria com a Nike: 'Só colar, SP', escreveu ela no Twitter 

Música|Do R7

Luísa Sonza vai fazer show de graça no Ibirapuera neste sábado (4)
Luísa Sonza vai fazer show de graça no Ibirapuera neste sábado (4) Luísa Sonza vai fazer show de graça no Ibirapuera neste sábado (4)

Luísa Sonza surpreendeu os fãs na noite deste sábado (4) ao anunciar que vai fazer um show de graça no parque do Ibirapuera, em São Paulo. No Twitter, a cantora convidou os fãs para comparecer ao evento, em parceria com a marca esportiva Nike, que acontece ainda hoje.

"Ok, galera, tô indo fazer um show com a Nike agora no Ibirapuera aqui em SP. Nike liberou a entrada de graça agorinha. Só colar, SP!", postou Luísa às 18h25. Em poucos minutos, a publicação atingiu milhares de curtidas e reações.

Na noite de sexta-feira (3), Luísa divulgou a nova linha de esmaltes dela com a Dailus e recebeu a imprensa no lançamento. Durante o evento, a cantora aproveitou para rebater as críticas que recebeu de Danilo Gentili. O comediante afirmou que a cantora só é conhecida por ter se relacionado com um homem famoso e "rebolar de fio-dental".

"Tentar ofender é uma forma retrógrada de viver [...] Tem certas coisas que não me atingem, porque eu vejo que [a pessoa] não sabe o que está falando [...] Encaro isso como um ato de desespero, da sensação de perder o lugar. O que eu sinto disso é ego, ignorância e machismo", declarou a artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.