Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiza pede orações por Maurílio após cantor sofrer parada cardíaca

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do companheiro de dupla e confirmou o cancelamento de shows 

Música|Do R7

Dupla é sucesso em visualizações nas plataformas de vídeo
Dupla é sucesso em visualizações nas plataformas de vídeo Dupla é sucesso em visualizações nas plataformas de vídeo

Luiza, que faz dupla com Maurílio, pediu orações pelo companheiro de palco. O sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas na noite desta terça-feira (14) e está internado em Goiânia. De acordo com a equipe do músico, um boletim médico com mais informações sobre o estado de saúde dele será divulgado em breve. 

A cantora também reproduziu a nota oficial da Work Show: "O escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio informa que, devido ao estado de saúde do cantor, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste - MT foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento".

A dupla Luiza & Maurílio começou a carreira fazendo apresentações em barzinhos e compartilhando vídeos no Instagram. Aos poucos, as interpretações publicadas no YouTube passaram a alcançar milhões de fãs.

Em 2019, vale lembrar, a dupla chegou a gravar a faixa Furando o Sinal em parceria com Marília Mendonça. Um de seus maiores sucessos é a canção S de Saudade, que conta com Zé Neto e Cristiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.