Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara e Maraisa comemoram indicação ao Grammy Latino: 'Queremos representar a Marília'

A dupla concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco 'Patroas 35%', parceria com a sertaneja

Música|Pedro Garcia, do R7

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa foram indicadas ao Grammy Latino de 2022
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa foram indicadas ao Grammy Latino de 2022 Marília Mendonça, Maiara e Maraisa foram indicadas ao Grammy Latino de 2022

Maiara e Maraisa estão entre os indicados ao Grammy Latino de 2022. As artistas concorrem na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, pelo disco Patroas 35%, gravado em parceria com Marília Mendonça. As cantoras comemoraram essa indicação, com a qual já sonhavam na época em que lançaram o álbum, em outubro de 2021.

Quando fizeram uma coletiva de imprensa para anunciar a turnê Patroas, cerca de um mês antes da morte de Marília, vítima de um acidente de avião em novembro de 2021, Maiara e Maraisa já torciam pela indicação ao Grammy. Na ocasião, as irmãs disseram ter esperança de ganhar o prêmio, uma conquista que Marília já havia realizado em 2019, com o álbum Todos os Cantos.

Agora, a dupla sertaneja celebra a indicação ao principal prêmio musical das línguas espanhola e portuguesa. "Foi uma surpresa essa indicação. Nem eu, nem a Maiara acreditamos na hora, é emocionante demais viver tudo isso", disse Maraisa em nota enviado ao R7.

A primeira indicação das cantoras ao prêmio internacional foi em 2021, com o álbum Patroas, também em parceria com Marília. A continuação do projeto está no páreo da premiação deste ano, e Maraisa falou que ela e Maiara desejam participar da cerimônia para representar a amiga e todas as outras cantoras sertanejas.

Publicidade

"Durante toda a nossa carreira, acompanhamos o Grammy, e esta é a segunda vez que somos reconhecidas. Ano passado, a Marília nos ligou chorando para contar da indicação, este ano explodimos de felicidade. Queremos muito participar desta edição para representar a nossa irmã e todas as sertanejas que sonham junto com a gente", declarou.

Além do trabalho de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, outros quatro álbuns de sertanejo foram indicados ao Grammy Latino. São eles: Chitãozinho & Xororó Legado, de Chitãozinho & Xororó; Agropoc, de Gabeu; Expectativa X Realidade, de Matheus & Kauan; e Natural, de Lauana Prado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.