Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça inova em live: 'Faz parte por estarmos isolados'

Cantora faz show com transmissão ao vivo, neste sábado (8) às 20h, e lamenta a pandemia de covid-19 e 'as vidas perdidas' 

Música|Gabriela Piva, do R7*

Marília Mendonça apresenta live neste sábado (8)
Marília Mendonça apresenta live neste sábado (8) Marília Mendonça apresenta live neste sábado (8)

Marília Mendonça apresenta mais uma live, Lado B, neste sábado (8) às 20h, com um repertório inédito no canal do YouTube dela. Desta vez, a cantora vai trazer canções de outros artistas os quais ela gosta de ouvir. 

Imbatível das lives, Marília gosta de inovar os setlists a cada show online que realiza. Em conversa com o R7, a cantora conta que se reinventar é preciso e, um dos motivos para isso, é a pandemia.

"Eu fiz diferentes repertórios em todas as lives. Penso que o público também tem este tipo de interesse, faz parte desta descoberta por estarmos em casa e isolados. Fazer sempre o mesmo repertório fica cansativo demais", avalia.

Marília Mendonça segue imbatível como a 'rainha' mundial das lives

Publicidade

O período de isolamento social está sendo incerto para Marília, que diz estar aprendendo muito. Ela também lamenta pelas pessoas que morreram de covid-19.

"Tem sido um período de aprendizado, a maioria dos dias bons, mas tem dias ruins também. Incertezas e muita vontade de que tudo volte, apreensiva pelas vidas perdidas", entrega.

Publicidade

Contudo, o melhor dessa época para ela é aproveitar os momentos com o Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 

"Sem dúvida, é a melhor parte. Por conta da quarentena, consigo acompanhar tudo sem perder nenhum momento, isso é um privilégio!", comemora.

Publicidade

Marília Mendonça quebra todos os recordes com live 'zero ostentação'

O plano de Marília, que ainda não está preparando outras apresentações ao vivo, é divulgar mais músicas inéditas nos próximos meses. Ela ainda garante que não planeja realizar uma turnê drive-in.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.