Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melody comenta parceria com ex-agente de Anitta e treta com artista

A jovem conhecida pelos falsetes disse ao R7 que almeja para o futuro uma carreira com mais sucesso do que a funkeira tem hoje

Música|Gabrielle Pedro, Do R7

Melody fala sobre carreira e treta do pai com Anitta
Melody fala sobre carreira e treta do pai com Anitta Melody fala sobre carreira e treta do pai com Anitta

Na última terça-feira (23), Melody surpreendeu a todos quando postou uma foto ao lado de Kamilla Fialho. A publicação levantou rumores de que a jovem de 14 anos seria a mais nova agenciada da ex-empresária de Anitta — que enfrentou uma briga judicial com a funkeira. Ao R7, Melody contou que as duas estão trabalhando juntas em novos projetos para seu público e um deles será lançado no próximo dia 5.

Melody e Tilía Fialho lançam parceria dia 5 de março
Melody e Tilía Fialho lançam parceria dia 5 de março Melody e Tilía Fialho lançam parceria dia 5 de março

O trabalho em questão é o novo single Nocaute feito em parceria com a filha de Kamilla, Tília Fialho. "A Kamilla me procurou, disse que era uma grande fã do meu trabalho e que a gente poderia fazer um grande trabalho na minha carreira. Eu já conhecia o trabalho dela com a Anitta, Lexa e vários outros artistas e isso me deixou muito empolgada com o que estamos fazendo. Nocaute vai ser um trabalho muito top", disse Melody.

Apesar da parceria, a cantora mirim não confirmou que Kamilla será, de fato, sua nova empresária. Segundo a jovem, conhecida pelos seus falsetes, ambas estão pensando em trabalhos futuros, mas a carreira dela ainda segue nas mãos do pai, Belinho, e isso não deve mudar tão cedo.

"Se um dia eu tiver uma nova empresária, ela terá que ser sócia do meu pai. Ele sempre esteve comigo e, independente de qualquer coisa, foi com ele que eu comecei. Meu pai que tem as ideias, sabe como lidar com as coisas... Então, eu acho que tirar ele do cargo de meu empresário não seria uma boa para mim", garantiu.

Publicidade
Melody ao lado de Kamilla Fialho
Melody ao lado de Kamilla Fialho Melody ao lado de Kamilla Fialho

No começo do mês passado, Anitta disse que via potencial em Melody e que ajudaria a adolescente com sua vida profissional, mas acreditava que o pai deveria deixar de empresariá-la. Apesar de ser uma grande fã da funkeira, Melody não gostou do comentário da ídola.

"Eu acho que ela não precisava ter falado aquilo sobre o meu pai. Ele é minha família, sempre me apoia e é a pessoa que mais quer o meu bem. Ele vai para todos os lugares comigo, não me deixa sair sozinha e tem muita segurança comigo. Achei muito desnecessário o que ela falou sem conhecer direito a nossa história", explicou.

Aos 14 anos, ela já faz planos para o futuro e almeja ultrapassar os números de Anitta quando atingir a maioridade. "Quando eu tiver 17 ou 18 anos, eu vou ser a nova Ariana Grande do Brasil. Eu quero ser muito mais do que a Anitta é hoje. Claro que eu admiro muito o trabalho dela, me inspiro nela desde pequenininha, quero muito ainda fazer um feat com ela, mas ela é muito pouco perto do que eu quero chegar um dia", disse, aos risos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.