R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 11/08/2012 às 04h30:

“Meu pai é um ídolo”, se emociona o filho de Ronnie Von, prestes a lançar seu disco de pop rock

Leo Von e o pai famoso fazem show comemorativo neste fim de semana; veja

Daniel Vaughan, do R7


Publicidade

Leo Von, filho caçula de Ronnie Von, está comemorando o Dia dos Pais dando um presente para os fãs do eterno galã da jovem guarda.

O "príncipe-herdeiro" de 25 anos, que também é cantor e guitarrista, faz show na capital paulista neste fim de semana com seu pai.

Ronnie, de 67 anos, não se apresentava ao vivo há 15 anos, mas resolveu encarar o desafio ao lado de Leo, que está prestes a lançar seu CD de pop rock.

Veja lista das piores capas de discos nacionais

O espetáculo De Pai pra Filho (veja serviço abaixo) traz sucessos do repertório de Ronnie, além de lados B da sua cultuada fase psicolélica.

O R7 conversou com Leo para saber mais sobre a comemoração de Dia dos Pais dos dois músicos. Veja.

R7 — Qual é a influência do seu pai na sua vida pessoal e musical?
Leo Von —
Meu pai é um ídolo que tenho. Talvez até mais na vida profissional do que na pessoal. É difícil distinguir quem é o Ronnie ídolo e o Ronnie pai. Às vezes parece que "eles" caminham juntos. Nós somos muito parecidos, tanto como pessoa como artista. Nossos gostos musicais e pessoais são muito parecidos; desde hobbies gastronômicos até cinema. Talvez esse seja o maior reflexo de quais são as influências do meu pai em minha vida. E todas as obras mais desconhecidas da carreira do meu pai me influenciaram e muito! Desde roupas até estilo de composição.

R7 — Antes de entrar na vida artística, qual foi o melhor conselho que seu pai lhe deu?
Leo Von —
Ele me explicou como é a vida de um artista, das dificuldades e frustrações. A maior recompensa do artista dura uma fração de segundos: o aplauso. Ele me deu diversos conselhos, mas o melhor de todos foi que não importa a estrada por onde você for. Seja ela de estrelas ou de pedra dura, seja feliz...

R7 — Você é cantor. Sente muita pressão por ser filho de um famoso da música?
Leo Von —
Não sinto pressão nenhuma. Pelo menos até agora não tive nenhum empecilho ou fui motivo de chacota e comparações. Nosso estilo de cantar é muito diferente. Talvez venham muitas cobranças no futuro, mas até agora nada.

R7 — Você se lembra do “cantor Ronnie Von” na sua época de criança?
Leo Von —
Lembro muito pouco. Nessa época ele era muito presente em casa, não fazia muitos shows e já apresentava um programa de TV na Rede Record que se chamava Sinal de Vida. Desde pequeno meu pai pra mim era apresentador de TV e que eventualmente se apresentava como cantor. Depois fui ver que era ao contrário!

R7 — Você passou por alguma história engraçada ao lado do Ronnie?
Leo Von —
Lembro de uma vez que ele estava cantando Beatles em um show e resolvi sair correndo, entrei no palco e comecei a cantar junto! Eu tinha uns cinco anos de idade.

R7 — Como será a comemoração de Dia dos Pais no palco?
Leo Von —
Acho que esse Dia dos Pais vai ser o mais inesquecível da vida dele. Preparamos um show em sua homenagem, um verdadeiro tributo ao cantor Ronnie Von que vai contar com a participação mais do que especial do próprio. O repertório vai mesclar seus grandes sucessos com seus melhores trabalhos, incluindo, claro, a fase psicodélica.

R7 — E quais são as novidades da sua carreira?
Leo Von —
Esse novo disco que marca minha reformulação artística será lançado em breve. Estamos em fase de masterização do álbum, que ficou com uma qualidade de áudio incrível, além, é claro, de novas músicas e um som bem característico.

R7 — Por que você recentemente mudou seu estilo musical? Antes, você tinha influências de rock pesado...
Leo Von —
Sim, é verdade. Antes, eu tinha uma influência mais pesada. Eu cito Van Halen, Mr. Big, Iron Maiden, Ozzy Osbourne… Hoje, faço um pop rock que, incrivelmente não perdeu essas referências, mas se tornou algo mais plausível para o mercado nacional. E é um pouco mais digestivo para os ouvidos das pessoas que não têm costume de ouvir esse tipo de som.

De Pai pra Filho - Léo Von e participação especial de Ronnie Von
Quando:
11/08, às 22h
Onde: Café Paon — Avenida Pavão, 950 – Moema (SP)
Contato: (0xx11) 5041-6738/5533-5100

 

Londres 2012

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

 

 

 
Veja Relacionados:  dia dos pais,ronnie von,leo von
dia dos pais  ronnie von  leo von 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping