R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 17/10/2012 às 05h25:

“Volta do Br’oz seria forma de se redimir
com os fãs”, diz ex-integrante do grupo

Jhean Marcell aceitaria se reunir com os antigos colegas em turnê especial de 10 anos

Do R7*


Publicidade

Criado em 2003 após o reality show Popstar (SBT), o Br’oz completaria dez anos de existência em 2013. O grupo do hit Prometida, porém, se separou depois de dois anos e os cinco músicos seguiram caminhos diferentes. Filipe Duarte, Matheus Herreiz, Jhean Marcell, Oscar Tintel e André Marinho encontraram outros espaços no mundo da música.

Apesar de terem percorrido rumos diferentes, os cinco mantêm a amizade que começou no reality show e se falam regularmente. A internet, inclusive, chegou como aliada dos cantores, que trocam mensagens nas redes sociais.

Casado com a atriz Lissah Martins, uma das ex-integrantes do Rouge, Matheus se aventurou no mundo dos musicais até que decidiu seguir carreira com uma nova banda, a Monk. Responsável pelos vocais, o cantor faz shows cover com os novos parceiros em casas noturnas desde 2010 e está satisfeito em viver de rock’n’roll. Já Filipe Duarte, André Marinho e Oscar Tintel trilharam o caminho do pagode e do samba.

Ex-integrante fala sobre possível retorno do Rouge

Ex-integrantes especulam sobre volta do Rouge

Atualmente, Filipe lidera Os Travessos, enquanto André faz parte do trio Cupim na Mesa e Oscar está no Grupo Disfarce. Longe dos palcos e do grande público, Jhean assumiu os bastidores da música e agora é produtor de artistas gospel.

Desiludido com o meio artístico, Jhean conversou com o R7 e falou sobre a possibilidade de uma turnê ou de um projeto especial para comemorar os dez anos de Br’oz.

— Seria gratificante demais dividir o palco com os meninos de novo. Um projeto para relembrar os tempos de Br’oz seria um presente para nós cinco. Até hoje existe um público que se lembra do Br’oz e que faz barulho em torno do grupo. Eu assinaria embaixo de uma reunião especial. Seria uma forma de se redimir com os fãs.

O produtor musical contou ao R7 os bastidores do fim do grupo.

— Isso não é um desabafo, mas uma coisa que ainda me incomoda foi o modo como tudo acabou. Eu, Jhean, achei uma falta de respeito com o público. Fomos chamados para uma reunião e nos informaram que iriam acabar com o grupo. Foi um susto. Queríamos seguir, mas era difícil para a gente. Não éramos uma banda e cada um tinha uma cabeça diferente profissionalmente. Acho muito difícil ter uma volta definitiva, cada um já está encaminhado, em algum grupo.

À frente dos Travessos, Filipe Duarte está satisfeito com os rumos que sua carreira tomou. O cantor também é compositor e viu suas letras serem cantadas por grandes artistas do meio do pagode, como Belo e Thiaguinho.

Filipe credita muito de seu amadurecimento musical aos tempos de Br’oz, quando teve contato com gravadora e produtores de renome. Caso o convite surja no ano que vem, o pagodeiro teria prazer em se reunir com os amigos do extinto grupo.

— O Br’oz me proporcionou um conhecimento muito grande. Toquei com artistas que admirava, tive contato próximo com cantores que sempre fui fã. Vi esses artistas cantando a minha música, gravando as minhas músicas. Valeu a pena. Foi um amadurecimento profissional enorme trabalhar com o Br’oz. Se rolasse uma reunião, seria um prazer.

Vocalista da Banda Monk, Matheus reconhece a importância do Br’oz em sua carreira, mas não pensa em um retorno da banda.

— Seria muito complicado, porque um possível retorno envolveria muitas coisas. E o Br’oz me fez entender o que eu queria fazer. Hoje, penso que foi do jeito que tinha que ser, acabou no momento certo. Ali, fizemos escolhas.

*Colaborou Ana Paula de Freitas, estagiária do R7

Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$ 1 milhão.

Veja Relacionados:  br'oz, volta, redimir, grupo, jhean marcell, ana paula de freitas
br'oz  volta  redimir  grupo  jhean marcell  ana paula de freitas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping