R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 28/07/2011 às 03h47:

Avril Lavigne abre turnê brasileira com covers e 45 minutos de atraso em SP

Cantora toca ainda no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília

Paola Ferderle Correa, do R7

Publicidade

Foi ao som de Bad Reputation, de Joan Jett and the Heartbreakers, que Avril Lavigne iniciou a primeira noite de shows em São Paulo, nesta quarta-feira (27), no Credicard Hall, em Santo Amaro.

Veja fotos da Amy no Brasil

Com um penteado que em tempos de homenagens a Amy Winehouse pode ser facilmente associado à diva do Rehab, a loirinha logo emendou ao cover a nova Black Star, do álbum Goodbye Lullaby, lançado em março deste ano, cantada em um microfone todo estiloso.

Mesmo com 45 minutos de atraso, os fãs, que esgotaram os ingressos, pareciam entender a demora de Avril para subir ao palco, já que a canadense teve de enfrentar a fúria das cinzas do vulcão chileno Puyhue e quase correu o risco de adiar a primeira noite de shows em São Paulo. Nesta quinta (28) ela volta a se apresentar no Credicard Hall.

O que você sabe sobre a cantora? Faça quiz sobre ela!

De volta ao país após seis anos, parece que a idade não passou para a canadense de 26 anos. No palco, ela parece uma adolescente como qualquer uma das que estão na plateia vidradas nos movimentos rebeldes da cantora no palco.

Enquanto as divas da música mundial cada vez mais investem na sensualidade, Avril mantém seu estilo moleca rebelde. Pula o tempo todo e já na segunda música, What the Hell, o penteado não resiste e Avril pode bater cabelo à vontade no meio do palco.

- Todos estão prontos?

A frase foi a deixa para a plateia entrar em delírio. A emoção era tanta que vários fãs tiveram de ser retirados do show carregados pelos seguranças.

As cenas do clipe de Alice, mostradas no telão, abriram espaço para uma série de canções ao piano, com direito a Avril sentada em cima dele. Deste momento, vieram a própria Alice, When You’re Gone e Stop Standing  There.

Mas todos pediam por Nobody’s Home. E ela atendeu. Pegou o violão e satisfez a vontade da galera, que retribuiu cantando a toda voz.

Aprenda a cantar os hits de Avril Lavigne

Saiba como tocar os sucessos da cantora

A cantora aproveitou a energia do público no Credicard Hall para dizer que fez de tudo para estar ali naquela noite. Por conta do vulcão, ela teve de esperar mais de dez horas para voar para o Brasil e fez questão de explicar isso aos fãs.

Cheia de energia no palco, a loirinha se mostrou mais simpática do que até mesmo os fãs esperavam.

Isabella Medeiros, de 16 anos, foi ao show acompanhada por mais duas amigas e ficou em êxtase quando a cantora desceu do palco para cantar pertinho dos fãs, na pista premium.

- Que linda! Ela é mais simpática e fofa do que eu imaginava! Ela até desceu para ficar cantar perto da grade.

Nada de explosões ou megailuminação, o cenário de Avril tinha ao fundo enormes cortinas vermelhas de veludo bem no estilo princesa roqueira e só.

Na metade do show, Avril iniciou os versos de Airplanes, hit de B.O.B com Hayley Williams, do Paramore, e logo emendou o sucesso My Happy Ending, levando a casa de shows mais uma vez ao auge da emoção.

Sk8er Boi, Girlfriend e Smile fizeram a alegria da galera. E foi a balada I’m With You que fechou o tempo normal de apresentação, com 1h20 de espetáculo. Ela saiu do palco debaixo de gritos pelo seu nome. Minutos depois, Avril voltou para o bis e sacou do repertório I Love You, Keep Holding on e Hot.

E, é claro, que não poderia faltar Complicated, hit que lançou a cantora para o sucesso, que ficou por último no bis.

Além do show nesta quinta em São Paulo, com ingressos já esgotados, Avril se apresentará Rio, Belo Horizonte e Brasília.

Setlist

Bad Reputation 
Black Star
What the Hell
Sk8er Boi
He Wasn’t 
I Always get What i Want
Alice 
When You’re Gone 
Stop Standing There 
Wish You Were Here
Nobody’s Home 
Unwanted/ Freak Out / Losing Grip

Avril Lavigne

Quando: 28 de julho (quinta), às 21h30
Onde: Credicard Hall - av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro, São Paulo
Quanto: de R$ 70 a R$ 180 (ingressos esgotados).
Classificação etária: não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)


 
Veja Relacionados:  avril, show
avril  show 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping