R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 25/05/2010 às 08h25:

Carlinhos Brown diz que sua alma vive sem fronteiras

Artista brasileiro fez show na noite desta segunda-feira (24) em festival no Marrocos

EFE

O cantor e compositor Carlinhos Brown disse hoje que sua alma vive em um mundo sem fronteiras e que o público percebe essa liberdade através de suas canções. Brown, que atuou na noite desta segunda (24) em Rabat, capital do Marrocos, como parte do Festival Mawazine, deu uma entrevista coletiva antes de seu show.

Entre outros depoimentos, ele assegurou que, por ser mestiço, não tem pátria, e que seus antepassados viveram a escravidão e a pobreza, que o tornaram mais livre para aceitar todas as coisas.

- Sou um músico nascido no Brasil com uma história pessoal muito dura. Não tinha nenhuma formação, mas disse a mim mesmo que não queria ser um criminoso e decidi trabalhar o dom que Deus me tinha dado. Hoje esse trabalho me transformou em um homem respeitado. Mas o mais importante de um show é o público.

As dificuldades que atravessou também são responsáveis por se considerar um mero trabalhador ao serviço de seus fãs, que são o mais importante.

- Fico bem se o público também fica. Embora muitas vezes me tratem como uma estrela, quando saem as câmaras, os jornalistas e o público, sou um homem como todos, muitas vezes solitário. É importante ser humilde.

Durante a entrevista na capital marroquina, ele ressaltou que é impossível viver em um mundo sem compreensão e que a melhor maneira para que todos estejamos bem é respeitar-nos uns aos outros e não ficarmos de braços cruzados.

Sobre seu show em Rabat, se declarou disposto a celebrar a humanidade e a tentar fazer com que os presentes aproveitem o espetáculo, no qual sua função é transmitir tudo o que aprendeu.

Veja Relacionados:  carlinhos brown
carlinhos brown 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping