R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 17/03/2010 às 03h31:

Com quatro horas de atraso, Guns
toca para 20 mil em Porto Alegre

Show da banda americana começou por volta da 1h50

Do Correio do Povo

Com mais de quatro horas de atraso, 20 mil pessoas que se aglomeraram no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre (RS), puderam acompanhar o show da banda Guns N' Roses, liderado pelo vocalista Axl Rose, que subiu ao palco por volta da 1h50 desta quarta-feira (17).

Logo de cara, Axl, vestido com um casaco prateado e um chapéu preto, tratou de acalmar os ânimos do público na base da música. Primeiro, Chinese Democracy, que dá nome ao mais recente trabalho da banda.

A segunda foi uma pedrada: Welcome to the Jungle, um dos seus maiores clássicos. It's so Easy e Mr. Browstone vieram na sequência para agitar ainda mais um público já totalmente enlouquecido.

Depois da apresentação em Porto Alegre, o Guns segue em turnê pela América Latina. Em 20 de março, eles tocam em Santiago [Chile]. Dois dias depois, é a vez de Buenos Aires [Argentina], no estádio do Velez Sarsfield.

Antes do Guns, o público conferiu as apresentações do cantor Sebastian Bach e da veterana banda gaúcha Rosa Tattooada. Bach, ex-cantor do grupo Skid Row, subiu ao palco por volta da meia-noite desta quarta (17) e tocou até cerca de 1h20.

Falando em português, Bach pediu desculpas ao público pelo atraso.

- Peço desculpas pelo atraso, mas o caminhão que estava com o nosso equipamento foi destruído, quando estava vindo de São Paulo.

Logo a seguir, com frases de efeito como "vocês querem mais rock?", animava o pessoal, que esperou mais de três horas pelo início do evento.

Em sua performance, Sebastian Bach mostrou habilidade para lidar com as 20 mil pessoas que já estavam impacientes com a demora para o início da celebração roqueira. Fazendo elogios ao público, terminou de vez com o clima ruim existente.

Ele arrancou até mesmo alguns risos. Durante a música Monkey Business, perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Sebastian Bach ainda chamou a namorada ao palco na hora em que a banda começou a tocar I Remember You.

Antes de Sebastian Bach, o Rosa Tattooada abriu os trabalhos. Sob vaias, eles entraram no palco por volta das 23h40 e tocaram apenas três músicas, em um show que durou somente 13 minutos.

Além disso, estiveram desfalcados do guitarrista Martin de Andrade, que havia ido embora, pois achava que seu grupo não iria mais se apresentar em função do atraso geral. O show da Tequila Baby, que deveria ter aberto a noite de rock pesado em Porto Alegre, acabou cancelado.

Veja Relacionados:  guns, show, rock, axl
guns  show  rock  axl 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping