R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 13/11/2011 às 23h53:

Courtney Love causa em show do Hole no SWU

Viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, mostra os seios, xinga fã e erra músicas

Denis Moreira, do R7

Publicidade

O show da banda americana Hole no festival SWU, realizado neste domingo (13), teve um pouco de música e muito de bagunça. Líder do grupo e viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, Courtney Love fez de tudo enquanto esteve no palco: errou música, mostrou os seios, xingou uma fã e falou mal de outros músicos.

Veja galeria de fotos do segundo dia de festival

No início, ela estava animada a ponto de fazer topless, quando baixou o sutiã por baixo de uma camiseta transparente e decotada. Também contou detalhes de seu romance com Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins.

- Trocávamos cartas de amor. Mas ele que se dane.

A líder do Hole ficou mais arisca  quando viu um fã com uma foto do seu ex-marido.

- Você não precisa me mostrar isso. Mando tirarem você fora daqui.

Sobrou também para os ex-companheiros de Cobain no Nirvana. A banda do ex-baterista do grupo e seu desafeto Dave Grohl, o Foo Fighters, foi mencionada no melhor estilo "Courtney Love".

- Vá ver o lixo do Foo Fighters.

Em seguida, Love saiu do palco. Após alguns minutos, o guitarrista Micko Larkin avisou que Courtney só voltaria a cantar se o público gritasse "o Foo Fighters é gay". Uma das bailarinas brasileiras que acompanhavam a banda no palco completou, dizendo ao público que "não é pra gostar do Foo Fighters, e sim do Hole".

Com o pedido atendido, Courtney voltou ao palco e continuou xingando Grohl. Entre outras coisas, afirmou que ele não merece receber direitos autorais sobre as músicas do Nirvana e está tirando dinheiro dela e de sua filha Frances Bean. Em seguida, soltou a seguinte pérola para plateia.

- Eu não ligo se vocês gostam deles, mas não na minha frente.

Em relação à música em si, a performance de Courtney foi pífia. Em músicas como Celebrity Skin, Violet e Miss World, ela abusava dos erros: perguntava aos músicos os acordes enquanto tentava tocá-las na guitarra, desafinava, esquecia de cantar quando deveria. Sua sorte é que Larkin, o baixista Shawn Dailey e o baterista Stu Fisher são competentes e seguraram bem a onda nos (muitos) momentos em que deixava a desejar.

Festival

O festival que prega conceitos de sustentabilidade oferece, neste ano, uma estrutura quatro vezes maior do que a do ano passado, e espera cerca de 70 mil pessoas por dia o ano passado, o evento de arte, música e conscientização ambiental recebeu 164 mil pessoas em três dias de evento em Itu, também no interior de São Paulo.

Com o apoio da Prefeitura de Paulínia, o espaço onde acontece o evento é de 1.700.000 m², sendo 445m² só para arena de shows. Espaço para praça de alimentação, incluindo um local exclusivo para veganos e vegetarianos, e estruturas para exposição de artes com o tema de meio ambiente estão espalhados pela enorme área.


 
Veja Relacionados:  swu, courtney love, hole, show, paulínia, nirvana, foo fighters, kurt cobain
swu  courtney love  hole  show  paulínia  nirvana  foo fighters  kurt cobain 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping