R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 06/11/2009 às 03h46:

Ex-Menudo Robby Rosa é um dos vencedores do Grammy Latino

O "eterno" Menudo, que agora responde pelo nome de Draco Rosa, ficou com o Grammy de melhor disco de rock solo

Do R7, com agências internacionais

O ex-Menudo Robby Rosa foi um dos vencedores na cerimônia de premiação do Grammy Latino, que aconteceu na noite desta quinta-feira (5), em Las Vegas (EUA). O ex-menudo, que responde agora pelo nome de Draco Rosa, ficou com o Grammy de melhor disco de rock solo pelo álbum Teatro. O grupo porto-riquenho Menudo fez sucesso no Brasil na década de 80, com músicas como "Não se Reprima", "If You're Not Here (by My Side) e "Quero Ser".

Outro velho “conhecido” do público brasileiro, o argentino Fito Paez, que gravou com os Paralamas do Sucesso, levou o Grammy de melhor disco de pop masculino (No Sé Si Es Baires o Madrid).

Os grandes vencedores da noite foram os porto-riquenhos do Calle 13. Eles ganharam nas categorias gravação do ano e melhor canção alternativa (No Hay Nadie Como Tú), disco do ano (Los de Atrás Vienen Conmigo) e melhor vídeo clipe (La Perla). Outro prêmio cobiçado, o de canção do ano, foi para a cantora argentina Claudia Brant, com o tema Aquí Estoy Yo.

Como acontece todos os anos, um músico é homenageado na cerimônia. Desta vez a honra foi do veterano cantor mexicano Juan Gabriel, considerado um dos mais importantes compositores de seu país. A 10ª edição do Grammy Latino também contou com a participação de outros astros da música como os cantores espanhóis Alejandro Sánz e Enrique Iglesias, a cantora norte-americana Alicia Keys e a italiana Laura Pausini, que levou o prêmio de melhor disco pop feminino.   


 
Veja Relacionados:  grammy, menudo
grammy  menudo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping