R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 06/06/2010 às 03h51: atualizado em: 06/06/2010 às 07h40

Exaltasamba transforma estádio de futebol em grande roda de samba para gravar novo DVD/CD em São Paulo

Grupo tocou durante quatro horas em São Paulo e encanta o público

Fabian Chacur, do R7

Quando o relógio marcou 2h20 da madrugada deste domingo (6), o cantor Thiaguinho agradeceu a Deus pelo fato de a chuva, que dominava a cidade de São Paulo na manhã do dia anterior não ter marcado presença no estádio Palestra Itália no período em que ele e seus colegas estiveram em cena.

Embora com um frio digno de inverno antes do tempo, o Exaltasamba conseguiu embalar o grande público presente para comemorar com eles seus 25 anos de carreira. Foram mais de quatro horas de show, com direito a participações especiais, muita gente bonita e convidados vip.

Com a apresentação a cargo de Regina Casé, os sambistas entraram em cena às 22h para tocar Minha Razão, da qual participaram Chitãozinho & Xororó. A gravação com os sertanejos precisou ser feita logo no início do show pelo fato de a dupla ter uma apresentação poucas horas depois, na cidade de Pereira (SP).

Com a presença de um público bem diversificado, que ia desde fãs mais antigos até a garotada atraída pelo jovem e carismático Thiaguinho, o estádio do Palmeiras se transformou em uma grande roda de samba ao ar livre.

O moderníssimo sistema de iluminação do gigantesco palco deu ao show um aspecto similar ao dos cassinos de Las Vegas, com direito a muitas cores, variações a cada nova música e uma atmosfera digna de shows de pop rock.

Se as músicas com participações especiais eram tocadas duas vezes, o que em alguns momentos quebrava um pouco o entusiasmo do público, isso era compensado com muita simpatia e jogo de cintura pelo grupo.

Além de Chitãozinho & Xororó, também tivemos em cena Rodriguinho (parceiro de Thiaguinho em vários sucessos do Exalta, entre os quais Livre Pra Voar), o funkeiro Mr. Catra, o padre Reginaldo Manzotti e a jovem cantora Mariana Rios.

Além de músicas inéditas, o Exaltasamba fez releituras de dois grandes sucessos da música brasileira nos anos 80: Bem Que Se Quis (Marisa Monte) e Toda Forma de Amor (Lulu Santos), sendo que esta última encerrou a gravação do DVD/CD comemorativo de forma apoteótica, com todos pulando muito e espantando o frio para bem longe dali.


Veja Relacionados:  exaltasamba
exaltasamba 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping