R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 12/04/2012 às 20h10:

Filha de Courtney Love nega assédio de Dave Grohl

A garota afirmou que o Twitter deveria banir a conta da mãe

Da Redação


Publicidade

No começo desta semana, a cantora Courtney Love acusou Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, de ter assediado sua filha Frances Bean Cobain. Segundo ela, Dave e Frances foram vistos recentemente no banco de trás de um carro, ocasião em que o baterista e vocalista teria tentado abusar da garota de 19 anos.

Incomodada com a repercussão, Frances Bean decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou nesta quinta-feira (12) sobre a mãe. "Geralmente prefiro permanecer em silêncio quando o assunto é minha mãe biológica, mas suas declarações recentes tiveram um desdobramento grotesco. Dave Grohl jamais se aproximou de mim com qualquer intenção sexual. Estou em um relacionamento e muito feliz. O Twitter devia banir a conta da minha mãe", opinou Frances.

Dave Grohl também resolveu se pronunciar a respeito das declarações de Courtney. "Infelizmente, Courtney resolveu ter outro surto no Twitter. Essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente mentirosas", garantiu.

Esta não é a primeira vez que Courtney Love resolve fazer declarações polêmicas a respeito de Dave Grohl. Em sua passagem pelo Brasil em 2011, quando se apresentou com o Hole no festival SWU, a cantora se retirou do palco por um momento e afirmou que só retornaria se o público gritasse que "os caras do Foo Fighters são todos gays".

 
Veja Relacionados:  courtney love,dave grohl,
courtney love  dave grohl 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping