27 de Maio de 2016
A garota afirmou que o Twitter deveria banir a conta da mãe
No começo desta semana, a cantora Courtney Love acusou Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, de ter assediado sua filha Frances Bean Cobain. Segundo ela, Dave e Frances foram vistos recentemente no banco de trás de um carro, ocasião em que o baterista e vocalista teria tentado abusar da garota de 19 anos.
Incomodada com a repercussão, Frances Bean decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou nesta quinta-feira (12) sobre a mãe. "Geralmente prefiro permanecer em silêncio quando o assunto é minha mãe biológica, mas suas declarações recentes tiveram um desdobramento grotesco. Dave Grohl jamais se aproximou de mim com qualquer intenção sexual. Estou em um relacionamento e muito feliz. O Twitter devia banir a conta da minha mãe", opinou Frances.
Dave Grohl também resolveu se pronunciar a respeito das declarações de Courtney. "Infelizmente, Courtney resolveu ter outro surto no Twitter. Essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente mentirosas", garantiu.
Esta não é a primeira vez que Courtney Love resolve fazer declarações polêmicas a respeito de Dave Grohl. Em sua passagem pelo Brasil em 2011, quando se apresentou com o Hole no festival SWU, a cantora se retirou do palco por um momento e afirmou que só retornaria se o público gritasse que "os caras do Foo Fighters são todos gays".
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7