R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 24/09/2012 às 09h00:

João Neto & Frederico falam da responsabilidade
após o sucesso do hit Lê Lê Lê

Colhendo frutos de DVD gravado em Tocantins há um ano, sertanejos preparam novo CD

Paola Correa, do R7


Publicidade

Não é segredo para ninguém que emplacar um sucesso após um hit com estouro nacional é até mais difícil do que lançar a primeira música. A dupla João Neto & Frederico já passou por isso na época em lançou Pega Fogo Cabaré e impulsionou para o Brasil inteiro o fenômeno do sertanejo universitário.

Agora vivendo novamente um momento de grande destaque no gênero musical, os sertanejos já estão consolidados no mercado, no entanto, não desvalorizam esse trabalho de cuidado com a carreira e escolha do repertório.

Dupla lança DVD no embalo do sucesso de Lê Lê Lê

Qual melhor hit do sertanejo universitário? Vote!

João Neto & Frederico montam playlist para o R7

Há um ano da gravação do DVD gravado ao vivo em Tocantins, eles comemoram 11 meses de execução da música Lê Lê Lê. A canção virou um grande sucesso e levou com ela outras faixas do trabalho, como Tô Morando Sozinho e Tá Combinado. A nova música de trabalho de João Neto & Frederico é Te Amo e Nada Mais, que faz um contraponto com a animação e zoação da Lê Lê Lê e é bem romântica. João Neto explica a escolha da canção.

— Não é fácil virar uma música depois de 11 meses que Lê Lê Lê esta tocando nas rádios. Apostar numa canção romântica no nosso caso foi porque a gente veio de uma sequencia de três músicas animadas. Acho que Te Amo e Nada Mais é a canção mais bonita que a gente já gravou.

Em festival, Gusttavo Lima faz show emotivo e João Neto & Frederico relembram modões

Para a dupla, o DVD gravado em Tocantins foi um divisor de águas na carreira deles.

— O DVD foi um diferencial na nossa carreira, também por competência nossa. Esse álbum está do começo ao fim com músicas boas.

Com muito cuidado, a dupla já está definindo o repertório para o novo CD que será gravado em estúdio, com lançamento previsto para o ano que vem.

MTV contra o sertanejo

Diante da polêmica de um canal de música, a MTV, dar às costas ao sertanejo, ritmo que está em alta há pelo menos cinco anos, João Neto declara que isso é questão de tempo até a emissora se render ao estilo musical.

— No Rio de Janeiro a música sertanejo demorou a entrar e hoje tem um lugar de destaque. O jovem também rinha vergonha de falar que gostava de sertanejo e hoje é este sucesso todo. Acho que essa mudança é questão de tempo.

Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$ 1 milhão. 

 

 
Veja Relacionados:  joão neto e frederico,lê lê lê,sucesso,música,sertanejo
joão neto e frederico  lê lê lê  sucesso  música  sertanejo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping