R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 20/07/2010 às 08h31:

Justin Bieber continua liderando parada brasileira

Adolescente sensação tem o disco mais vendido no Brasil atualmente

Do R7

Publicidade

Justin Bieber continua liderando a parada de venda de discos no Brasil. Segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em parceria com a empresa Nielsen, o adolescente sensação teve o disco mais vendido no período de 28 de junho a 4 de julho, seu segundo trabalho, My World 2.0. (Universal Music) .

Na cola do jovem canadense temos outro adolescente, só que brasileiro. Trata-se de Luan Santana, que com Luan Santana Ao Vivo (Som Livre- também disponível em DVD) é uma das maiores histórias de sucesso de 2010 em nosso país.

A música sertaneja continua firme e forte nos primeiros postos. Além de Luan, que segue esse gênero, também marcam presença na parada a coletânea Festa Sertaneja (Som Livre, 3º lugar), Double Face, de Zezé di Camargo & Luciano (Sony Music, 6º lugar), Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos (Sony Music, 7º lugar) e Essencial, coletânea de Bruno & Marrone (Som Livre, 10º lugar).

A nostalgia da música dos anos 80 continua firme e forte, como prova a ótima posição da compilação 80 Sucessos dos Anos 80, com vários artistas (Radar Records, 4º lugar), enquanto os artistas adolescentes da Disney, com a coletânea It's Ten Disney (Som Livre, 8º lugar) e evangélica, com Promessas- Vol.2 (Som Livre, 9º lugar), também estão representadas entre os dez primeiros colocados.

Veja Relacionados:  justin bieber,luan santana
justin bieber  luan santana 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping