R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

29 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 30/04/2012 às 09h00:

Leonardo invade programas de TV após acidente de Pedro

Cantor sertanejo começou uma peregrinação na mídia

Odair Braz Junior, do R7*


Publicidade

Não está fácil para ninguém. Primeiro foram Zezé Di Camargo e Luciano que tiraram um ótimo proveito depois que o segundo ameaçou deixar a dupla e, na sequência, foi internado com problemas de saúde.

A repercussão fez os dois irem a praticamente todos os programas de TV importantes numa overdose de exposição. Só para constar, a dupla estava meio sumida da grande mídia. E agora é a vez de Leonardo usar do mesmo expediente.

Pedro, cantor e filho de Leonardo, se acidentou e ainda está em estado grave no hospital. Enquanto isso, Leonardo mantém sua agenda de shows e começa uma peregrinação por programas de TV. Só neste último domingo (29), apareceu ao vivo no Domingão do Faustão e no Fantástico. O cantor também não cancelou sua agenda de shows após o acidente.

Ninguém aqui está condenando Leonardo. Cada um lida com seus problemas da maneira que achar melhor.

Mas não dá para deixar de pensar que o cantor está divulgando sua nova música no mesmo momento em que seu filho está exposto na mídia  de uma maneira que nunca esteve, aliás enquanto luta pela vida.

É inevitável que Leonardo venha a aparecer ainda em muitos outros programas de TV enquanto Pedro estiver hospitalizado. No caso de Zezé e Luciano funcionou muito bem e a impressão que dá é que apenas casos extra-música são capazes de reacender as carreiras dos sertanejos com mais tempo de carreira.

Os shows deles continuam enchendo pelo Brasil afora, mas o alcance em rádios e nos principais programas de televisão já não é mais o mesmo. Os sertanejos mais antigos foram completamente ultrapassados pela nova geração formada por Luan Santana, Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo, entre outros.

Será que a solução para os “velhinhos” é contar apenas com o imponderável para voltar a ter destaque na mídia? É uma saída bem estranha.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.

Veja Relacionados:  música, entretenimento, r7
música  entretenimento  r7 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping