R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 02/08/2012 às 14h15:

Musa dos rodeios dá dicas para curtir as festas de peão

Keyla Polizello vai competir no Jaguariúna Brahma Country, que começa nesta quinta (2)

Paola Correa, do R7


Publicidade

Não é só de shows que o Jaguariúna Brahma Country, que começa nesta quinta-feira (2),  promete fazer bonito. Entre as tradicionais competições que acontecem antes das atrações musicais, além de talento, uma competidora promete chamar a atenção.

A bela Keyla Polizello vai competir pela quinta vez na categoria Super Horse Três Tambores Brasil (SH3TB), competição feminina disputada a cavalos. Na prova, o competidor tem que contornar os tambores sem derrubá-los, no menor tempo possível.

Keyla já foi capa da Playboy; Veja fotos da musa dos rodeios

Confira as principais atrações do Jaguariúna Brahma Country

No esporte, Keyla já foi campeã seis vezes em Barretos, cinco vezes em Jaguariúna, quatro vezes em Presidente Prudente, entre tantos outros. Com as competições já ganhou 74 motos e mais de um milhão de reais.

— Ganhei um campeonato na cidade com sete anos, então guardo um carinho muito especial. É uma cidade que se equipara a Barretos em termos de organização, traz tudo de mais moderno.

Keyla é de Rio Preto, interior de São Paulo, começou a competir com cinco anos de idade e com sete já vencia meninas de 20 e 30 anos. Acostumada a frequentar o ambiente de festas de peão, Keyla deu algumas dicas aos internautas do R7 para curtir o rodeio de Jaguariúna e outras festa de peão, como a de Barretos, que começa no próximo dia 16. Confira:

Moda
Acho que hoje dá pra ir de todo jeito, a moda Country está muito flexível. O Rodeio já não é mais uma exclusividade masculina e nem sinônimo de bota e chapéu apenas. A mulher pode usar salto, mas deve levar em conta que os lugares onde são realizados os rodeios têm muita terra. Assim, a regra básica é estar confortável com o que estiver vestindo.

Para curtir
É interessante que, se a pessoa vem de longe, que fique em um hotel ou no camping do rodeio para poder curtir todas as etapas da Festa e não perder nada: das classificatórias até a final, é tudo muito emocionante. Vale a pena estar bem descansada, bonita e pronta para curtir a festa.

Competições
Todas as provas têm regras básicas e específicas. Antes de cada modalidade, é passado um vídeo explicativo para que todos possam acompanhar e entender as regras.

Público
O que torna o rodeio um evento único é que, hoje, ele atrai todo tipo de público. Desde crianças, famílias, casais, jovens e até os mais tradicionais. Isso é fruto de um trabalho apaixonado e respeito pelas diversas classes sociais que compões nosso país. Por isso é tão popular e querido por todos.

Jaguariúna Brahma Country 
Quando:
de 2 a 11 de agosto / Destaque: Jorge & Mateus no dia 2
Onde: Red Eventos - av Antarctica, 1.530, Jaguariúna - SP. Acesso pela rodovia SP-340, km 130,5
Quanto: de R$ 10 a R$ 400
Informações: (19) 3867-7000 ou brahmacountryfestival.com.br

Veja Relacionados:  keyla polizello,jaguariúna brahma country,musa,playboy
keyla polizello  jaguariúna brahma country  musa  playboy 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping