R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 01/05/2012 às 04h45:

No R7 Noitão, Art Popular revela que
sonha em gravar com Caetano Veloso

Art apresentou os novos integrantes e explicou o que levou Leandro Lehart a sair do grupo

No R7


Publicidade

O grupo Art Popular visitou a redação do R7 na madrugada desta terça-feira (1º) e animou os internautas que acompanharam não só um descontraído bate-papo como uma cantoria exclusiva.

O Art apresentou o novo integrante Ricardinho, que está no grupo há dois meses, e falou sobre a renovação que ele e Pedrinho Black –integrante desde 2008 quando saiu do programa Ídolos, da Record– trouxeram para o grupo de quase 20 anos de estrada.

Veja bastidores da visita do Art Popular ao R7

Claro, eles não deixaram de falar sobre a saída de Leandro Lehart, que até hoje tem a imagem associada ao Art Popular.

— O Leandro saiu do grupo pois queria viver novos desafios. A gente tem de entender. Mas o Art Popular se mantém porque tem uma base forte.

Respondendo aos fãs, Malli, Pedrinho Black, Pimpolho e Ricardinho falaram sobre os projetos da banda de gravar um DVD ainda este ano em Florianópolis e contaram sobre a vontade de fazer novas parcerias. Malli relembrou as gravações que já rolaram e disse que gostaria de cantar com Emílio Santiago. Pimpolho emendou a revelação de que gostaria de ter Caetano Veloso no mesmo palco.

— Caetano uma vez foi no nosso camarim conversar com a gente e ficou isso na minha cabeça. Ele até iria participar do DVD acústico [gravado no Theatro Municipal], mas acabou não rolando.

E já que eles cantam o amor, nada mais justo do que saber se já rolou um "tchetchererê" com alguma fã. Malli disse que com ele até rolou casamento, enquanto Pedrinho revelou que, nesta brincadeira, o ídolo precisa tomar cuidado para não iludir a tiete.

— O artista sobe ao palco, está com o microfone na mão e o holofote está nele. A fã vai lá com uma ilusão. A gente fica sem saber o que fazer, pois é uma grande responsabilidade. Ele precisa retribuir esse carinho, mas mostrando o limite.

No chat, o Art Popular cantou a nova música de trabalho, Cupido Amigo, e relembraram sucessos como Fricote, Pimpolho e Agamamou, entre outros.

É fã de Art Popular? Faça um quiz e descubra se você realmente sabe tudo sobre o grupo! Depois, confira as respostas aqui.

 

 

Veja Relacionados:  art popular,r7 noitão,pagode,entrevista,dvd
art popular  r7 noitão  pagode  entrevista  dvd 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping