R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 13/09/2011 às 10h30:

O projeto solo de Zezé Di Camargo: cantor
investe na carreira de pecuarista

Sertanejo fará seu primeiro leilão em outubro; veja fotos de Zezé tocando a boiada em Goiás

Paola Correa, do R7


Publicidade

O sertanejo Zezé Di Camargo fez sua história na música sertaneja a partir do hit É o Amor. Hoje, 20 anos depois e com sucesso que é referência no cenário musical brasileiro, o cantor procura novos caminhos e investe cada vez mais na vida de empresário.

Conheça a vida de Rei do Gado de Zezé

Não que isso indique o fim de sua parceria musical com o irmão Luciano. Zezé só está dando um espaço para sua outra paixão: a vida de pecuarista. Em outubro, ele fará seu primeiro leilão de gados.

Cante os sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano

Aprenda a tocar as canções que marcaram os 20 anos de carreira da dupla

O evento batizado de É o Amor & Amigos colocará à venda dez lotes das 1.500 cabeças do seu bem cuidado rebanho de nelore elite. Realizado no dia 10 de outubro, no Citibank Hall, o leilão terá animais de outros 15 criadores, entre eles até um lote de doadora do cantor Leonardo. A estimativa é de que empreitada do sertanejo tenha um faturamento de R$ 3 milhões. Nada mal para uma primeira experiência.

Segundo o diretor de pecuária da fazenda de Zezé, Murilo Canedo, serão ao todo 25 lotes à venda no leilão, sendo dez do cantor reunidos com 15 de amigos.

- Zezé tem a fazenda há 18 anos, mas há cinco ele passou a dedicar a seleção de nelore PO [Puro de Origem]. Foram cinco anos para promover um evento como este e ter a firmeza para se envolver com um leilão do porte que estamos planejando, com muito glamour e o melhor da raça.

O leilão terá presença de novos investidores e vai trazer toda a experiência que Zezé tem no meio artístico. Ao final do evento, ele fará um show.

Conheça a fazenda do Zezé

Engana-se quem pensa que o goiano caiu de paraquedas na vida de Rei do Gado. Sempre que pode, Zezé voa para a fazenda no interior de Goiás para curtir um fim de tarde em meio ao rebanho administrado por um equipe de inteira confiança do cantor. O diretor de pecuária, que ao lado do pai, Iris Canedo, é braço direito do cantor, conta que Zezé faz questão de acompanhar os detalhes.

- Zezé acompanha tudo bem de pertinho, claro que não direto, por conta da agenda de cantor. Em 2011, por exemplo, ele ficou menos em cima da lida, pois estava envolvido com as comemorações dos 20 anos de carreira. Mas ele sempre quer saber sobre o gado, sobre a fazenda. Ele é muito presente.

Saiba mais sobre entretenimento no Laboratório Pop

O Estrelando sabe tudo sobre o mundo dos famosos; veja

Zezé faz questão de tocar a boiada, quando está de folga. Depois, senta a beira do lago e faz a viola chorar.

Em sua fazenda, que recebeu o nome de É o Amor, o cantor tem cerca de 300 alqueires {em torno de 14,5 km²] e uma equipe de 12 pessoas só na área de pecuária.

- Os gados do Zezé são muito bem tratados. Todo mundo acha que cuidar de gado é só colocar no capinzinho e pronto. Nada disso. Eles têm ração diferenciada e são mais bem tratados do que a gente até [risos].

Veja mais notícias do R7
Faça seu e-mail no R7
Acompanhe o R7 no Twitter
Conheça a cena pop da atualidade
Planeje sua viagem e ganhe descontos
Veja os sites dos programas da Record

 
Veja Relacionados:  zezé, leilão, fazenda, zezé di camargo, sertanejo
zezé  leilão  fazenda  zezé di camargo  sertanejo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping