11 de Fevereiro de 2012
Slash, ex-Guns'n'Roses, e Flea, do Red Hot Chili Peppers, participam do disco

Após 35 anos com os Rolling Stones e oito discos solo, Ron Wood grava um novo álbum, I Feel Like Playing, um claro recado de quer dar continuidade a essa trajetória de liberdade. Para ele, seu melhor trabalho.
- Acho que é o melhor trabalho que fiz até o momento.
O músico se cercou de bons amigos no trabalho: Slash, ex-guitarrista do Guns'n'Roses; Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers; Billy Gibbons, ex-ZZ Top; e o cantor country Kris Kristofferson.
Wood admitiu que o disco, que será lançado neste mês, não era algo que tivesse planejado, mas surgiu por sugestão de um amigo.
- Finalizamos o disco em apenas dois meses. É genial poder trabalhar assim, deixando fluir a criatividade e sem pressões.
O novo trabalho sai pelo selo Eagle Rock.
- Trabalhar com gente com tanto talento é emocionante e inspirador, além de uma boa forma de manter o entusiasmo por nosso trabalho.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7