R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

Michel Teló pelo mundo
Cobertura completa
publicado em 04/02/2012 às 21h50:

Sharon Acioly reconhece meninas como
co-autoras de Ai Se Eu Te Pego

Compositora alega que sempre manteve contato com paraibanas criadoras do hit

Do R7

Publicidade
A compositora Sharon Acioly confirmou neste sábado (4) a co-autoria das paraibanas Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca e Amanda Grasiele Mesquita Teixeira da Cruz no hit Ai Se Eu te Pego.

Veja vídeos de Ai Se Eu Te Pego

Michel Teló arrisca canção em chinês

Por meio da sua assessoria de imprensa, a animadora de palco afirmou que "nunca omitiu que a música surgiu de brincadeiras realizadas pelas três estudantes de João Pessoa”.

Em nota, Sharon alegou que sempre manteve contato com as meninas para definição das questões legais de registro e edição do hit, que “possui como trecho de sua letra a criação das estudantes”.

“As conversas sobre participação na composição foram definidas recentemente, sendo então finalizada a negociação autoral entre os seus compositores e a editora responsável, estando tais questões contratuais resguardadas pela confidencialidade que é padrão no mercado”, informa a nota.

Inicialmente, Sharon havia afirmado que a música era uma “brincadeira de palco”.

- Eu instigava a mulherada da plateia a cantar o refrão para eles. Elas ficavam enlouquecidas.

Polêmica

Em relação às estudantes Marcella Quinho Ramalho, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Maria Eduarda Lucena dos Santos, que alegaram recentemente a autoria da música, Sharon diz que não é reconhecida “pelos verdadeiros compositores e co-autores da obra”.

A compositora afirma que a participação na canção jamais existiu e que as moças estão tendo uma “atitude desesperada” de conseguir dinheiro. O advogado das estudantes co-autoras do hit, informa que a “materialidade da autoria está demonstrada e a questão solucionada”.

As advogadas da Editora Panttanal, detentora dos direitos comerciais de Ai Se Eu Te Pego, ressaltam que todos os direitos autorais da música sempre foram preservados e resguardados, sendo que qualquer disputa judicial sobre a paternidade “cabe aos compositores, e certamente devem ser respaldadas em provas materiais, para que especulações sejam evitadas”.

Elas informam ainda que Michel Teló, que gravou a música com autorização legal, nada tem a ver com as discussões autorais.

 
Veja Relacionados:  michel,teló
michel  teló 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping