R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 14/12/2009 às 11h56:

Sonhei com Michael antes de gravar clipe, diz Stefhany

Cantora piauiense escreveu a música Homens de Lama enquanto voava para Brasília

Fabian Chacur,do R7

Quem viu o novo videoclipe do fenômeno da internet Stefhany certamente notou uma forte e indisfarçável influência de Michael Jackson. E não foi por acaso. Homens de Lama, nova canção da adolescente do Piauí, foi inspirada nele.

Em entrevista exclusiva ao R7, a intérprete do hit Eu Sou Stefhany fala sobre a música nova e também do interesse das grandes gravadoras por seu trabalho.

R7-O videoclipe de Homens de Lama tem forte influência do Michael Jackson. Como surgiu a ideia? Você queria mesmo homenageá-lo?

Stefhany- Sonhei várias vezes que eu estava participando do clipe Thriller, do Michael Jackson. Comentei com a minha mãe, que logo teve a ideia de homenageá-lo. Eu estava viajando de São Paulo para Brasília, quando surgiu a inspiração para escrever a música. Peguei a minha máquina digital e gravei a melodia, que depois eu desenvolvi em casa.

R7- Ao contrário de suas outras músicas, Homens de Lama não é um forró. Isso mostra uma intenção de diversificar o seu som, de buscar outras sonoridades?

Stefhany- Essa música é toda pop. Tem gente que estranhou, mas eu queria que tivesse um estilo mais próximo do feito pelo Michael Jackson, para ser uma homenagem de verdade a ele. Aliás, o vídeo ficou como se eu estivesse participando do clipe de Thriller.

 

R7- É verdade que você não sabia que o clipe já estava na internet?

Stefhany- Sim, eu não sabia. Na verdade, eu tinha mostrado o clipe para alguns amigos, com o objetivo de saber a opinião deles. E um deles gostou tanto que já colocou no youtube. Imagine o susto que tive quando uma fã, no final de semana, após um show, veio a mim e disse que tinha adorado o meu clipe dos monstros. Foi aí que eu vi que tinham colocado o vídeo na internet! Mas não fiquei brava, achei legal.

R7- Quanto tempo demorou para fazer esse videoclipe? Sonha um dia em ter estrutura para gravar um videoclipe mais elaborado, mais caro?

Stefhany- Eu mesma fiz a minha maquiagem, a gente fez tudo em casa, com a minha irmã, minha mãe, amigos e tudo. Desta vez, demoramos uma semana para fazer, mais ou menos. A minha mãe contratou o câmera e tudo, como fizemos antes. Gosto muito desse meu estilo amador de fazer os vídeos, não quero mudar, não. Acho que essa é uma das minhas marcas registradas.

R7- Você atualmente está gravando um novo CD. Como vai ser esse disco?

Stefhany- O que eu posso te adiantar é que terá forró, sim, mas vai ser bem diversificado, vai ter pop, rock, calipso, vários estilos. A mais próxima da Eu Sou Stefhany vai ser Menino Sexy. Tem também Rei do Universo, para a qual já estamos gravando um videoclipe novo no qual eu vou subir uma montanha. Será arriscado, mas vai valer a pena!

R7- É verdade que esse novo disco pode sair por uma grande gravadora?

Stefhany- É verdade, sim. Estamos negociando com a Som Livre, e outras gravadoras também fizeram propostas. Mas queremos vender o disco já pronto para eles, do jeito que a gente fez. Gravamos tudo aqui no Piauí.

Veja Relacionados:  stephany,michael jackson,homens de lama
stephany  michael jackson  homens de lama 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping