R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

18 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Música/Notícias

Icone de Música Música

publicado em 15/08/2012 às 09h20:

Victor, da dupla Victor & Leo, não sabe por que é um solteirão cobiçado: “Elas precisam de oculista”

Cantor diz que só vai assumir um relacionamento e casar quando achar a mulher ideal

Paola Correa, do R7


Publicidade

O cantor Victor, da dupla Victor & Leo, é um daqueles solteirões convictos. Com nomes como Gusttavo Lima (e seu abdômen trincado) e Luan Santana (e seu romantismo de Fábio Jr. da nova geração) na pista, ele não larga o posto de cantor-galã e se diverte ao ser apontado como um dos mais cobiçados. 

— Talvez elas precisem de um oculista urgente (risos). 

Eleito o sertanejo como o mais bonito da música sertaneja, em enquete feita aqui no R7, o mineiro de 37 anos não costuma assumir publicamente suas conquistas. 

Cantor fala sobre namoro com Xuxa e Paula Fernandes

Victor & Leo dançam agarradinhos com fãs; espie!

Entre os boatos de donas do coração de Victor já foram cogitados romances com Paula Fernandes, Xuxa e a sexóloga Laura Miller (aquela do Altas Horas, da Globo). Porém, ele nega todos. 

Namoros ou não, o sertanejo diz que está sozinho – para alegria das fãs. E apesar da idade estar chegando, ele não pensa em apressar as coisas. Está esperando a mulher certa aparecer para que ele tome o mesmo rumo do irmão Leo: casar e ter filhos. 

Victor diz que só vai mudar o estado civil quando encontrar a mulher ideal para ser a mãe de seus filhos. 

— Se alguém perguntar para mim se eu quero ser pai, não, eu não quero ser pai. Eu quero ser um bom pai. Na minha opinião, um bom pai está vinculado a uma boa mãe. Ter filho depende da família, não depende do querer. As pessoas pensam “quero ter um filho” e eu acho muito egoísmo. É pensar muito pouco no filho e mais na sua vontade. Então, eu preciso conhecer a pessoa ideal para que ela seja mãe do meu filho. De preferência, que ela esteja comigo e eu queira estar com ela, para ele crescer com uma noção saudável de família. Se não for assim eu não me sentir mal por não ter tido filhos, porque para mim isso é condicional. 

A loucura de assédio das fãs que sonham em ser a “fada” do sertanejo não incomoda Victor, no entanto, ele sabe que identificar se elas estão interessadas no homem ou no cantor famoso é um desafio.

— Isso dificulta muito que alguém me conheça como eu sou e que eu conheça alguém como a pessoa é. Se a pessoa não sabe separar aquilo que eu faço ela dificilmente vai conseguir me reconhecer. Então, a oportunidade de eu ser eu mesmo e ela enxergar isso é bem mais limitada.

Com os anos de carreira, Victor aprendeu a analisar com calma e separar o que é real do que é uma ilusão de fã. 

— O que mais poderia me prejudicar seria eu pensar que o que faço é o que eu sou. Ai eu iria me confundir muito mais do que a pessoa que está me confundindo. Tem muita gente que vira para mim e diz “eu te amo”, mas não me conhece. Eu acredito que ela esteja tentando dizer que me admira muito. Você não pode amar aquilo que não conhece. Eu acho que essa paixão efusiva por ídolos pode acontecer. O importante é que eu não compre isso. Se alguém disser que eu sou um cara perfeito, o importante é que eu saiba que eu não sou. É importante que eu saiba quem eu sou para eu não me confundir. Preciso ter o meu eixo.

Veja quem são os sertanejos bonitões

Mas, o cantor não está vendo a vida passar sozinho, apesar de se dizer solteiro. Na conversa com a reportagem ele acaba confidenciando que o coração não deixa de procurar alguém para inspirar suas canções.

— Hora e outra eu acabo conhecendo uma pessoa com mais consciência das coisas, enfim. Dificulta bastante, mas se você saiu de uma cidadezinha como Abre Campo (MG) e conseguiu encantar milhares de pessoas no seu País inteiro em algum momento você pode reconhecer alguém que te reconheça como você é.

 

 

Veja Relacionados:  victor e leo,sertanejo,solteiro,galã,victor chaves,namorada,xuxa,paula fernandes
victor e leo  sertanejo  solteiro  galã  victor chaves  namorada  xuxa  paula fernandes 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping