Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Gabriel Diniz lamenta morte de Marília Mendonça: 'Tragédia'

'Que o meu anjo Gabriel possa acolhê-la ao lado do Pai', postou Cizinato Diniz, que perdeu o filho em um acidente aéreo em 2019

Música|Do R7

Diniz morreu em um acidente aéreo em maio de 2019, com apenas 28 anos
Diniz morreu em um acidente aéreo em maio de 2019, com apenas 28 anos Diniz morreu em um acidente aéreo em maio de 2019, com apenas 28 anos

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo em maio de 2019, aos 28 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de Marília Mendonça. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. A notícia foi confirmada pela assessoria da artista.

"Eu não tenho palavras para esse momento, para essa família que foi pega de surpresa com uma tragédia dessa. Tragédia essa que passamos há pouco tempo e sabemos que foi muito forte. Nós nunca mais seremos os mesmos, temos que nos reinventar dia a dia", começou. 

O pai do sertanejo também falou sobre a importância da fé para enfrentar o momento difícil. O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019. Ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino a cidade de Maceió, em Alagoas.

"Peço a Deus que dê à família da Marília Mendonça a mesma força que me colocou de pé, que me alimenta a cada dia. Força essa que vem de Deus, de onde virá o socorro. Que Deus tenha misericórdia da família e acolha a Marília. E que meu anjo Gabriel possa acolhê-la ao lado do Pai", completou. 

Publicidade

Morre Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora sertaneja, que viajava a trabalho e faria shows pelo estado, construiu uma das carreiras de maior sucesso da história da música. 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, dos quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota da assessoria de imprensa da artista. 

Publicidade

O avião que levava Marília decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria uma apresentação nesta noite.

Marília Mendonça colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/pai-de-gabriel-diniz-lamenta-morte-de-marilia-mendonca-tragedia-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.