Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parrerito, do Trio Parada Dura, segue na UTI: 'Caso grave de covid'

Quadro de saúde do cantor é considerado 'estável', mas situação ainda inspira cuidados por conta da idade e doença preexistente 

Música|Do R7

Cantor está internado desde 29 de agosto em BH
Cantor está internado desde 29 de agosto em BH Cantor está internado desde 29 de agosto em BH

Parrerito, de 67 anos, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (10), o quadro de saúde é "estável" e "sem intercorrências". Ainda não há previsão de alta. 

"Desde a internação, em 29 de agosto, ele apresenta um caso grave de Covid-19, devido ao grupo de risco que pertence (idade e diabetes), mas permanece estável. Parrerito está sedado e com suporte ventilatório controlado", diz o boletim médico. 

No dia 1º de setembro, após um mal súbito, ele precisou ser entubado.

Publicidade

Leia o boletim médico na íntegra

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, em tratamento intensivo contra a Covid-19, sem intercorrências.

Desde a internação, em 29 de agosto, ele apresenta um caso grave de Covid, devido ao grupo de risco que pertence (idade e Diabetes), mas permanece estável. Parrerito está sedado e com suporte ventilatório controlado. Não há previsão de alta.

A família e a equipe Trio Parada Dura agradecem a todos que estão em oração e pedem que continuem nessa linda corrente pela saúde do Parrerito. Tenhamos paciência e fé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.