Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Prefiro ser reconhecida pelo meu trabalho', diz Pocah sobre fofocas

Cantora, que acaba de apresentar o hit 'Toda Sua', resultado da parceria com o cantor Oik e o produtor Mãolee, falou ao R7 sobre nova fase da carreira

Música|Do R7

Artista diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho na música
Artista diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho na música Artista diz que prefere ser reconhecida pelo trabalho na música

Pocah acaba de apresentar o hit Toda Sua, resultado da parceria com o cantor Oik e o produtor Mãolee. A música também ganhou um clipe, que apresenta a cantora "em um cenário que mistura arquitetura urbana, ares industriais" e uma boa pitada de pop contemporâneo.

Em conversa com o R7, a artista falou sobre o lançamento, referências, nova fase da carreira e, ainda, deu detalhes da relação com os fãs e como faz para lidar com as fofocas envolvendo a vida pessoal dela e da família. 

"Eu sou muito próxima dos meus fãs, sou ativa nas redes, participo de grupos, faço festas (agora onlines pela pandemia) para eles e, alguns, já viraram até amigos de tantos anos me acompanhando", contou.

A funkeira classifica o interesse natural, mas defende que isso aconteça dentro de limites saudáveis. "Quanto ao interesse em saber da minha vida pessoal, se for de uma forma sadia tanto para mim, quanto para eles, não vejo problema."

Publicidade

Entretanto, ela faz questão de ressaltar que gosta de ser admirada pelo que vem contruindo dentro da música. "Mas eu prefiro mesmo ser reconhecida pelo meu trabalho, que é minha maior paixão e onde eu me doo mais que 100%."

'Toda Sua'

Cantora contou detalhes sobre ideia de parceria musical
Cantora contou detalhes sobre ideia de parceria musical Cantora contou detalhes sobre ideia de parceria musical

Toda Sua é resultado da parceria com o cantor Oik e o produtor Mãolee. A cantora revelou que o trabalho foi uma sugestão dos parceiros de hit e que gostou logo de cara. Os três são amigos de "longa data". 

Publicidade

"Maoolee e Oik tiveram a ideia de compor uma música para eu cantar com um outro cantor. Eu amei a ideia! Só que eu ouvi a guia da música na voz do Oik e não conseguia enxergar outra pessoa sem ser ele. Então, o convidei para essa colab", explicou. 

Eu prefiro mesmo ser reconhecida pelo meu trabalho%2C que é minha maior paixão e onde eu me doo mais que 100%

(Pocah)

O projeto audiovisual da canção traz referências urbanas e industriais. Entretanto, foi na mistura de estilos que fazem parte da formação dela, que eles encontraram a batida que estavam procurando.

"O R&B, o rap, trap e hip hop são estilos que eu sempre gostei, eles têm uma coisa de te envolver, com a batida, as letras ritmadas, então, fazer uma música assim era algo que eu queria e com Oik e Mãolee, tive a chance. Eu quero mostrar novos lados meus pro público, acho importante, mas a essência funkeira está aqui e sempre estará". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.