Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rihanna no Super Bowl: escolhemos as músicas para um 'show dos sonhos' da cantora

Equipe de entretenimento do R7 selecionou alguns dos hits da estrela que não podem ficar de fora do tão aguardado evento

Música|Do R7

Rihanna é dona de muitas músicas de sucesso
Rihanna é dona de muitas músicas de sucesso Rihanna é dona de muitas músicas de sucesso

Acontece no próximo domingo (12) a final do Super Bowl, o campeonato de futebol americano dos EUA, evento mais visto da TV de lá.

E não é só a parte esportiva que chama atenção, já que todos os anos grandes nomes da música são responsáveis pelo show do intervalo da partida. 

Em 2023, a estrela do espetáculo é a cantora Rihanna, mas o Super Bowl já teve no passado artistas como The Weeknd, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Shakira, Jennifer Lopez e Bruno Mars.

Com uma discografia como a de Rihanna, que é recheada de hits, fica até difícil montar uma setlist sem deixar de fora várias canções queridas pelo público, já que os shows do intervalo do Super Bowl costumam ter uma média de apenas 15 minutos de duração.

Publicidade

Desde que a estrela de Barbados foi anunciada como atração da edição 2023, a principal dúvida dos fãs na internet é, justamente, o que ela vai cantar na performance. 

A equipe de entretenimento do R7 se juntou para montar o que seria uma "setlist dos sonhos" para quem gosta de Rihanna. As escolhas foram baseadas em importância das músicas, o quanto elas foram hit ao redor do mundo, mas também sobrou espaço para indicar aquelas que, pessoalmente, adoraríamos ver ao vivo. 

Publicidade

Confira abaixo e compartilhe a matéria nas redes sociais com a sua opinião e a própria versão da lista de músicas perfeita para Rihanna. 

Introdução: What's My Name?

Publicidade

A parceria com o rapper Drake parece uma ótima escolha para abrir o show. "Já imaginou uma entrada bem dramática, com explosões e só a voz dela ao fundo perguntando: 'Qual é meu nome?' e aí 'Rihanna' aparece escrito com luzes ou fogo no palco? É de um começo assim que Riri precisa para chegar com força e já arrepiar o público", opinou o repórter Felipe Gladiador.

Only Girl (In the World)

Depois de deixar claro que é a dona da festa, Rihanna poderia seguir a lista confirmando que como ela não há outra. Para isso, entra a divertida Only Girl (In The World): "Um dos grandes hinos da Rihanna, essa música tem que estar na setlist para ela mostrar para todos como é mesmo 'uma garota única no mundo' e capaz de embalar gerações com músicas de sucesso", avaliou o repórter Pedro Garcia. 

Pon de Replay + SOS (Medley)

O primeiro single oficial de Rihanna não poderia ser esquecido. Para isso, criamos um "bloco clássico" misturando Pon de Replay com outro sucesso mais antigo da cantora, a envolvente SOS. Dá até para sentir o clima caribenho tomando conta do palco. 

Umbrella (com participação de Jay-Z)

Enquanto Riri vai trocar de figurino, surge do chão o rapper Jay-Z para entoar seu icônico verso no mega-hit Umbrella. A estagiária Gabriela Guidotte entrou de cabeça na nostalgia ao falar sobre a canção, que impactou muita gente: "A música que mais me marcou dela, me lembro quando era pequena e fazia showzinho em casa com um guarda-chuva, me sentindo no clipe".

Para essa performance, é claro que a gente espera chuva no palco do State Farm Stadium, em Glendale, no estado do Arizona, nos EUA. 

Lift Me Up + Love on the Brain (Medley)

Em um momento mais intimista, Rihanna pode mostrar sua força como vocalista. Tema de Pantera Negra: Wakanda Forever, Lift Me Up deve fazer parte da setlist por estar concorrendo ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Canção Original. Qual é o melhor lugar para fazer campanha do que no evento mais visto dos EUA, não é verdade?

Na sequência, a estrela pode emendar a poderosa Love on the Brain para exibir todo o seu vozeirão: "Fugindo um pouco do pop e entrando em uma área mais R&B, Love on the Brain é a faixa perfeita para Rihanna mostrar tudo de que ela é capaz e, de quebra, ainda emocionar toda a audiência", disse o repórter Pedro Garcia.

Diamonds 

Seguindo na vibe das mais emocionantes, vamos com Diamonds, que também é daquelas para cantar a plenos pulmões"Toda vez que vejo uma foto da Rihanna logo me lembro da música Umbrella e do verso 'Shine bright like a diamond', de Diamonds. Esse hit surgiu bem numa época em que o discurso sobre força feminina começou a ser mais debatido e lembro que fiz questão de decorá-la porque me trazia uma energia muito boa quando cantava", descreveu a repórter Gabrielle Pedro. 

Work Rude BoyMan Down (Medley)

Depois dos minutos mais reflexivos, chegou a hora de voltar a colocar o público para dançar. Outro sucesso estrondoso de Rihanna que precisa aparecer no Super Bowl é Work. "Essa música tocava em todo lugar. Teve uma época que eu não aguentava mais ouvir em festas, porém tocava muito nas festas de 15 anos a que eu ia", relembrou a estagiária Gabriela Guidotte. 

Para seguir numa linha parecida, Rihanna poderia sair de Work direto para mais um hit: "Rude Boy tem uma energia boa e vai contagiar o estádio. Além da batida melódica, a música tem uma letra que faz a gente querer cantar", defendeu a editora de entretenimento Camila Juliotti.

Apesar de o Super Bowl evitar polêmicas em suas apresentações, poderia ser engraçado encaixar Man Down no finalzinho desse medley. "Gosto bastante dessa música e sempre que vejo me lembro do meme em que em ela aparece falando 'Rum-pum-pum-pum... Man down'", divertiu-se a repórter Gabrielle Pedro.

This Is What You Came For + Where Have You Been + Disturbia (Medley)

Não tem como agradar a todos, ainda mais com uma discografia tão extensa quanto a de Rihanna, por isso vamos seguir apostando nos medleys, assim dá para ter ao menos um gostinho de mais sucessos.

"This Is What You Came For tem uma batida dançante e animada, bem a cara do Super Bowl! Fora que na época em que foi lançada, se tornou uma das músicas mais ouvidas das plataformas de streaming", disse a editora Camila Juliotti ao pedir pela canção produzida pelo DJ Calvin Harris com os vocais de Riri. 

Aproveitando a vibração eletrônica de This Is What You Came For, fica difícil não lembrar da agitada Where Have You Been, que tem uma coreografia que marcou.

Além dela, este "bloco rave" pode ser encerrado por Disturbia, hit "de terror" da cantora que pode render um visual incrível no palco do Super Bowl: "É uma das minhas favoritas da carreira da Rihanna. É o que eu chamo de 'perfeição pop'. Batida, letra, os vocais da Rihanna, o clipe... tudo certeiro. Eu seria muito feliz se ela desse alguns segundinhos do tempo curto do show para essa", aclamou o repórter Felipe Gladiador.

Don't Stop the Music

Ali pertinho do final, mas ainda mantendo a energia no alto, Rihanna pode interpretar Don't Stop the Music, agitando ainda mais os fãs que estiverem no estádio, mas também empolgando a audiência em casa no clima do show. "Precisa estar na setlist dela no Super Bowl, principalmente se for para encerrar o show", disse o estagiário André Barbeiro. 

Encerramento: We Found Love

O estagiário André Barbeiro também exaltou o poder que We Found Love tem para encerrar essa festa. "É uma clássica da Rihanna, impossível pensar nela e não lembrar dessa música", disse ele. 

"O grand finale só pode ser com We Found Love, que é a Evidências da Rihanna! Toca no final da festa, anima todo mundo, mas a gente já sabe que está na hora de ir embora", finalizou a repórter Mariana Morello.

O que esperar de Rihanna no show do intervalo do Super Bowl 2023?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.