Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como foi o reencontro de Shakira e Piqué após cantora ter lançado música contra o ex-jogador

Casal está em pé de guerra depois da separação, que aconteceu na metade do ano passado

Música|Do R7

Shakira e Piqué terminaram o casamento em briga
Shakira e Piqué terminaram o casamento em briga Shakira e Piqué terminaram o casamento em briga

A cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué se reencontraram após a colombiana lançar uma música com diversas críticas ao ex-marido. O jornal espanhol La Vanguardia deu detalhes de como foi esse reencontro.

O encontro aconteceu na terça-feira (17), quando Piqué foi à casa de Shakira buscar os filhos do casal, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

Com uma expressão séria, Piqué não quis conversar com os jornalistas que estavam na porta da casa de Shakira. Ele ficou em silêncio, mexendo no telefone celular, enquanto as crianças não saíam de casa.

Ainda segundo a imprensa espanhola, Shakira deixou o ex-marido esperando na porta de casa por alguns minutos. Os dois se viram apenas por um breve momento.

Publicidade

Entenda a polêmica

BZRP Music Sessions #53, nova música de Shakira lançada em parceria com o produtor Bizarrap na semana passada, traz várias indiretas ao ex da cantora colombiana, além de fazer referência à namorada dele, a estudante Clara Chía, de 23 anos.

Na letra da música, Shakira faz trocadilhos com os nomes de Piqué e de Clara: "Tem nome de pessoa boa. Clara-mente não é como sonha. Tem nome de pessoa boa. Clara-mente é igualzinha a você".

Publicidade

Entre as indiretas, Shakira canta que Piqué "trocou uma Ferrari por um Twingo" e "trocou um Rolex por um Casio". Aos 45 anos, ela também diz que vale "por duas de 22".

BZRP Music Sessions #53 bateu recordes desde o lançamento. No Spotify, o hit teve a maior estreia da história para uma música latina. No YouTube, ela se tornou a canção em língua espanhola a ultrapassar mais rápido os 100 milhões de visualizações.

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.