Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sempre muito vivo em nossas lembranças', declara Wanderléa sobre Erasmo Carlos

Cantora gravou uma mensagem de voz emocionada para falar sobre a partida do amigo; artista morreu nesta terça (22)

Música|Do R7

Wanderléa prestou homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça (22)
Wanderléa prestou homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça (22) Wanderléa prestou homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que morreu nesta terça (22)

Wanderléa gravou uma mensagem de voz emocionada para se despedir e homenagear o amigo de longa data Erasmo Carlos, que morreu aos 81 anos nesta terça-feira (22). Os dois se conheceram na época da Jovem Guarda, movimento musical e cultural que se tornou uma referência entre os anos 1960 e 1970.

"Amigos, aqui é Wandeca, eu quero me reportar aos companheiros, aos amigos, aos fãs que nos acompanharam desde muito cedo e sabem imaginar o que eu possa estar sentindo, que é o mesmo que vocês estão sentindo, pelo que representa o Erasmo em nossas vidas, em nossos corações, na história da música brasileira", começou a artista, com a voz embargada.

Wanderléa também exaltou as qualidades do cantor e compositor e reforçou que ele sempre vai estar vivo e presente.

"Esse talento, esse poeta, esse homem amoroso, esse gigante gentil, um homem elegante... Nos deixa um legado de exemplo de vida. Ele estará sempre muito vivo em nossas lembranças mais profundas. Amo Erasmo, assim como vocês, ele estará sempre em minhas orações e tenho certeza que ele será recebido pelos anjos de luz num dia muito especial, o Dia do Músico."

Publicidade

Por fim, a cantora mandou uma mensagem para o amigo: "Erasmo, que os anjos de luz te recebam com todo amor, com toda reverência, porque você merece, amado Erasmo. Que a luz divina te acompanhe sempre, em toda sua trajetória. Que sua luz brilhe assim como brilhou aqui na terra, que brilhe no céu".

O velório de Erasmo, que morreu na manhã de hoje, será restrito a familiares e amigos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor e compositor em nota enviada à imprensa.

Publicidade

"Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!", declarou a equipe do artista em comunicado.

O cantor e compositor foi internado às pressas na segunda-feira (21) e precisou ser intubado. A notícia da morte foi confirmada no início da tarde de hoje.

Leia também

Erasmo Carlos, o Tremendão, foi um dos pioneiros do rock brasileiro; relembre a trajetória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.