Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira planeja lançar outra música no dia do aniversário de Piqué

A cantora e o jogador de futebol nasceram no mesmo dia, e na data ela deve soltar uma nova canção cheia de indiretas ao ex

Música|Do R7

Shakira vai lançar nova música com indiretas a Gerard Piqué
Shakira vai lançar nova música com indiretas a Gerard Piqué Shakira vai lançar nova música com indiretas a Gerard Piqué

Shakira continua no topo das paradas com Bzrp Music Sessions #53, faixa produzida pelo DJ argentino Bizarrap e cheia de indiretas a Gerard Piqué. Por mais que tenha alfinetado bastante o ex-marido e a nova namorada dele, Clara Chía, a cantora ainda não se cansou e planeja lançar outra música no dia do aniversário do jogador de futebol.

A cantora e o atleta nasceram no mesmo dia, 2 de fevereiro. Por isso, ela quer aproveitar o aniversário duplo e soltar uma nova canção com indiretas a Piqué na próxima quinta-feira, segundo o jornal espanhol Marca.

A faixa é uma parceria com Karol G, artista que defendeu Shakira após o lançamento de Bzrp Music Sessions #53. As duas cantoras teriam trabalhado intensamente para produzir o novo single e gravado um clipe em dois dias, com mais de 15 horas diárias de filmagens.

Assim como no hit do momento, Shakira estaria preparada para alfinetar Piqué novamente. A cantora e o jogador foram casados por mais de dez anos e tiveram dois filhos juntos, Sasha e Milan.

Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.